Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5623-5642 de um total de 5696 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Jan-2021Uma visão socio-semiótica do espontâneo no fotojornalismo políticoLins, Alene da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2014A visita de estudo virtual como estratégia educativa na aprendizagem de História e o potencial didático dos mapas digitais no ensino de GeografiaPereira, Manuel Alexandre de SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Visita de estudo virtual versus visita de estudo in loco: contributos para aprendizagem de História no 1.º e 2.º Ciclo do Ensino BásicoPinheiro, João Daniel FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2022A visita de estudo, real ou virtual, como metodologia no ensino das Ciências Musicais aplicada à história da música em PortugalBaptista, Fábio Rafael VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Fev-2017As visitas de estudo e aprendizagem das ciências: uma abordagem em estudo do meio e ciências naturaisPereira, Ana Teresa CamposDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
18-Mai-2022Visões multiperspetivadas sobre a crise dinástica de 1383-85: um estudo com alunos do 7º ano de escolaridadeSilva, Nuno Miguel Oliveira DaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jul-2023Visualização espacial na educação pré-escolarBalinha, Ana Filipa LemosTese de doutoramentoAcesso aberto
2021A visualização mental como recurso na aprendizagem da percussãoPontes, Carlos Miguel FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Visualizations in popular books about chemistryGilbert, John K.; Afonso, Ana SofiaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Vitimização pelo bullying em três países: um estudo transculturalZequinão, Marcela Almeida; Medeiros, Pâmella; Silva, Jorge Luiz, et al.ArtigoAcesso aberto
1-Mar-2016Vive mais a terceira idade: uma iniciativa de educação ao longo da vidaCunha, Eugénia Catarina Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jun-2019Vivenciando a metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação através da resolução de problemas nas aulas de cálculo diferencial e integralAzevedo, Eliane Bihuna deTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Viver a (e para) aprender: uma intervenção-ação para a promoção do envelhecimento ativoSousa, Elsa Maria da Silva; Oliveira, Clara CostaArtigoAcesso restrito UMinho
2019Viver a velhice: uma forma de promover um envelhecimento saudável numa intervenção educativaPinheiro, Cátia Sofia AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Viver com alegria: um projeto de animação com idosos institucionalizadosMonteiro, Mariana CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Viver e envelhecer ativamente: um projeto de promoção do envelhecimento ativoMiranda, Tatiana Sofia MesquitaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Set-2023Vivência da maternidade e conceções sobre os estilos educativos de mães abusadas sexualmenteCosta, Joana Daniela AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Mar-2014Vivência familiar da recidiva oncológica: a perspetiva dos profissionais de pediatriaMachado, Marta de Jesus dos PrazeresDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Vivências da gravidez e maternidade na adolescência: Diagnóstico de necessidades de formação para a promoção da saúde maternaBastos, Maria Inês; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
12-Jan-2015Vivências da grávidez e maternidade na adolescência: diagnóstico de necessidades de formação para a promoção da saúde maternaBastos, Maria Inês Alves FonsecaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho