Percorrer por autor 981 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 19-38 de um total de 69 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A Escola do Magistério Primário de Braga (1879-1987): reflexões sobre os arquivosAfonso, José António; Rodrigo, Azevedo; Sarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Escola e família em formação/ação - PEFF/A um projeto para a desconstrução de fronteiras entre a escola e comunidadeMartins, Maria; Sarmento, Teresa; Ribeiro,CéliaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Escutar as crianças e (re)configurar identidades: interações com vozCosta, Conceição Leal; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2017O Estágio curricular supervisionado e o programa brasileiro de iniciação à docência: convergências, tensões e contributosPaniago, Rosenilde; Sarmento, Teresa; Rocha, SimoneArtigoAcesso aberto
2018Estágio curricular: o movimento de construção identitária docente em narrativas de formaçãoSarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da Rocha; Paniago, Rosenilde NogueiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2020Experiência e identidades em (re)construçãoSarmento, Teresa; Martins, Rosana Maria; Rocha, Simone Albuquerque, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Families and education in Portugal: summary characterizationSarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2019Família: ontem como hoje, permanente educadoraMartins, Maria; Sarmento, Teresa; Alves, SóniaArtigoAcesso aberto
Jul-2011Fazer a escola acontecer: a colaboração crianças-professores-pais como prática de cidadaniaSarmento, Teresa; Freire, IldaArtigoAcesso aberto
2015Form tutors in the joint teaching of Music and collaborative work: perspectives and experiencesMartins, Fernanda; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2015Form tutors in the joint teaching of music: perspectives and experiencesSarmento, Teresa; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2021A formação de professores nos institutos federais e a aprendizagem da docência na prática como componente curricularSarmento, Teresa; Paniago, Rosenilde Nogueira; Nunes, Patrícia Gouvêa, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Formação de professores para uma sociedade humanizadaSarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2019A formação inicial de professores/educadores da infância no Brasil e em PortugalLopes, Milena; Pereira, Denise; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017A Formação na e para a Pesquisa no PIBID: possibilidades e fragilidadesPaniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
Mar-2014From utopia to reality, a path to unveil : the participation of parents/guardians in the council of the classBento, Paula Cristina Galrito; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2015Identidades profissionais e contextos de trabalho na educação de infânciaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Infâncias e crianças em narrativas de educadoras de infânciaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Integração curricular na prática pedagógica: um eco de mudançaReis, Isabel; Sarmento, Teresa; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
2016Interfaces Formativas do PIBID e os cursos de Licenciaturas no contexto de um IFPaniago, Rosenilde; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto