Percorrer por editoras 9390

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 39-58 de um total de 87 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A governação da educação: redes e lógicas de açãoVilarinho, Emília; Veloso, EsmeraldinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Identidades profissionais e contextos de trabalho na educação de infânciaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2015II Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação – O Governo das Escolas: Atores, Políticas e Práticas-Atas de conferênciaAcesso aberto
2019IntroduçãoFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
1-Set-2019Introdução [a "Currículo, inovação e flexibilização"]Morgado, José Carlos; Viana, Isabel Carvalho; Pacheco, José AugustoPrefácioAcesso aberto
2015Introdução [a "Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas"]Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto
2012Introdução [a] "Currículo e comunidades de aprendizagem: desafios e perspetivas"Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Introdução [a] "Formação e trabalho docente: diversidade e convergências"Flores, Maria Assunção; Coutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Introdução [a] "Profissionalismo e liderança dos professores"Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2011Introdução [Quanto vale o que fazemos? práticas de avaliação de desempenho]Alves, Maria Palmira; Flores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André da CostaCapítulo de livroAcesso aberto
2018Introdução. Contextos e abordagens de mediação, formação e desenvolvimento profissionalFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa e; Fernandes, SandraCapítulo de livroAcesso aberto
2016Introdução. Contextos e experiências de formação e de aprendizagem profissional de professoresFlores, Maria Assunção; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daCapítulo de livroAcesso aberto
17-Nov-2017Introdução. Da necessidade de aprofundar o debate sobre currículo e avaliaçãoFlores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso aberto
Jul-2016A investigação ao serviço da formação e do desenvolvimento profissional dos formadores: um estudo sobre o estágio nos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Almeida, M. J.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2014Investigando o profissionalismo e a liderança dos professores : o projeto TELFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2012Learning communities em pesquisa Google : o que nos devolve a redeOliveira, Lia Raquel; Ferreira, José CarlosCapítulo de livroAcesso aberto
2014Liderança docente: visões de alunos e professoresFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Liderança e cultura de transformação na escola pública - perceções de alunosFernandes, Eva Maria Lopes; Viana, Isabel Carvalho; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Liderança e profissionalismo docente: resultados de um inquérito por questionárioFlores, Maria Assunção; Viana, Isabel Carvalho; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Um método auto-organizativo na formação de educadores de adultosOliveira, Clara CostaCapítulo de livroAcesso restrito autor