Percorrer por orientadores 837

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 13-32 de um total de 73 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Avaliação externa de escolas e avaliação externa de aprendizagens no contexto institucional: um estudo paralelo sobre Brasil e PortugalMoro, Kátia Gisele CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A avaliação externa de escolas no ensino especializado da música : um estudo de casoMarques, Helena Maria da Costa QueirósDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2013Avaliação externa de escolas: estudo comparativo entre Portugal e Cabo VerdeDelgado, Gracinda NevesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A avaliação na educação pré-escolar: práticas de avaliação utilizadas pelos educadores de infância em estabelecimentos de ensino público e privadoMarinho, Suzana Alexandra Cruz MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Mar-2015Concepções de cidadania no currículo do ensino médioLandim, Tatiana Maria HolandaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
7-Mai-2012Concepções, práxis e tendências de desenvolvimento curricular no ensino superior público em Cabo Verde: um estudo de caso sobre a Universidade de Cabo VerdeVarela, Bartolomeu LopesTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Fev-2019Conceptualizar o currículo da educação pré-escolar no contexto da avaliação externa das escolas em PortugalSousa, Joana Raquel FariaTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Jan-2008Contributo para o estudo da formação inicial do professor. Um estudo comparativo em torno da inovação curricularSouza, Gleicione Aparecida Dias Bagne deTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Dez-2018Currículo como Jazz: Perspectivas inclusivas e interdisciplinares na construção curricular do ensino de música em uma escola de educação básica brasileiraMosca, Maristela de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Mai-2021Currículo do curso de Teologia numa instituição de ensino superior do Estado do CearáChagas, Antonio MarcosTese de doutoramentoAcesso aberto
26-Jun-2020O currículo do ensino técnico integrado ao ensino médio: Experiências de sociabilidade das juventudes numa instituição de educação profissional da Paraíba no BrasilMelo, Sylvana Cláudia de FigueiredoTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Jan-2015Currículo e profissionalidade docente: uma análise curricular do curso de administração da Universidade Federal do Tocantins - BrasilWill, João Manuel de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Jul-2013Desenvolvimento de competências um enigma do currículo do ensino básico de Moçambique? um estudo de casoNhantumbo, Azevedo Baptista BinguanhaneTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
15-Jul-2013Educação bilingue em Moçambique: um estudo de caso, na Província de Gaza, centrado nas práticas pedagógicas do ensino básicoJoaquim, José AmiltonDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A educação e formação de jovens e adultos em contextos nacionais e internacionaisCunha, Mónica Cristina Caldeira Grifo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2010Ensino Básico: repercussões da organização curricular por competências na estruturação das aprendizagens escolares e nas políticas curriculares de avaliaçãoSeabra, FilipaTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Jun-2015O ensino de teatro de animação: contribuições para construção de novos saberes e fazeres acerca da cultura de ensinar e aprender teatroFonseca, Nayde Solange GarciaTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Jul-2017Ensino Médio Inovador: Um estudo sobre a contribuição do ProEMI (Programa Para Inovação no Ensino Médio) nos indicadores de qualidade das escolas do Ceará, BrasilOliveira, Kenia Edjane Beserra deTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Fev-2020Ensino Superior em Moçambique: do discurso legislativo às práticas curricularesDambo, Laila LucréciaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
28-Mar-2017Entre o internacional e o local – impacto e efeitos de programas de educação em cooperação para o desenvolvimento. Um estudo de caso na Guiné-BissauSilva, Rui Manuel Ferreira daTese de doutoramentoAcesso aberto