Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2038
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 61-80 de um total de 89 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Promoção de competências de auto-regulação na escrita: um estudo no 1.º ciclo do ensino básico
Högemann, Julia Helene
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Abr-2016
Promoção de competências de autor-regulação na escrita: Um estudo com alunos do 4.º ano do Ensino Básico
Högemann, Julia Helene
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Promoção de competências de autorregulação com crianças com paralisia cerebral: o impacto percebido de uma intervenção baseada na narrativa
Moraes, Lívia Nogueira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Promoting Gypsy children's school engagement: a story-tool project to enhance self-regulated learning
Pereira, Ana Raquel Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Promoting self-regulation and mathematics achievement: the role of a hypermedia application
Vieira, Ana Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Dez-2006
Promover a auto-regulação: uma ferramenta para trabalhar no 2.º Ciclo
Guimarães, Sandra Carina Machado
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
3-Dez-2021
Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básico
Azevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicity
Amaral, Sandra Patrícia Ferreira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Nov-2009
Quadros interactivos : novas ferramentas, novas pedagogias, novas aprendizagens
Ferreira, Pedro Manuel Pimenta Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
“O que é uma alimentação saudável?”: o papel do rendimento familiar na complexidade do conhecimento declarativo de crianças do 2.º ciclo
Bastião, Raquel Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Relationships between perceived feedback usefulness and students’ homework variables at elementary school level
Almeida, Sofia Isabel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Relatório de atividades : "tempo e mudança humana"
Parente, Sérgio Machado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Relatório de atividades : "Uma vida, muitas vidas!"
Gomes, Daniela Cristina Nogueira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
13-Jul-2023
School engagement of children from Roma background: a qualitative study
Castro, Rafael Barreto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Self-regulation and intimate relationships
Martins, Sara Patrícia Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2004
Sentir e construir o aprender: estudo exploratório sobre as concepções de pais e alunos do 5.º ano de escolaridade
Mendes, Maria Teresa Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Sleep procrastination: an exploratory study with high school students
Cruz, Vânia Cristina da Silva Ralha Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A systematic literature review on the themes and measures used to study academic possible selves
Oliveira, Ana Luísa Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Systematic review of school engagement in elementary school: interveners and outcomes
Martins, Juliana Andreia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Teacher feedback and writing quality: identifying distinct profiles of struggling writers
Ribeiro, Márcia Liliana Gonçalves Vilela
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho