Percorrer por orientadores 2038

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 59-78 de um total de 88 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Jun-2022Projeto Bússola: Impacto de um School-based Mentoring Program no envolvimento escolar de alunos do Ensino BásicoMartins, Juliana Andreia OliveiraTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
2011Promoção de competências de auto-regulação na escrita: um estudo no 1.º ciclo do ensino básicoHögemann, Julia HeleneDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Abr-2016Promoção de competências de autor-regulação na escrita: Um estudo com alunos do 4.º ano do Ensino BásicoHögemann, Julia HeleneTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Promoção de competências de autorregulação com crianças com paralisia cerebral: o impacto percebido de uma intervenção baseada na narrativaMoraes, Lívia Nogueira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Promoting Gypsy children's school engagement: a story-tool project to enhance self-regulated learningPereira, Ana Raquel GomesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Promoting self-regulation and mathematics achievement: the role of a hypermedia applicationVieira, Ana Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Dez-2006Promover a auto-regulação: uma ferramenta para trabalhar no 2.º CicloGuimarães, Sandra Carina MachadoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Dez-2021Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básicoAzevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota deTese de doutoramentoAcesso aberto
2018“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicityAmaral, Sandra Patrícia Ferreira doDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Nov-2009Quadros interactivos : novas ferramentas, novas pedagogias, novas aprendizagensFerreira, Pedro Manuel Pimenta GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019“O que é uma alimentação saudável?”: o papel do rendimento familiar na complexidade do conhecimento declarativo de crianças do 2.º cicloBastião, Raquel SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Relationships between perceived feedback usefulness and students’ homework variables at elementary school levelAlmeida, Sofia Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Relatório de atividades : "tempo e mudança humana"Parente, Sérgio MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Relatório de atividades : "Uma vida, muitas vidas!"Gomes, Daniela Cristina NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
13-Jul-2023School engagement of children from Roma background: a qualitative studyCastro, Rafael Barreto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Self-regulation and intimate relationshipsMartins, Sara Patrícia PeixotoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2004Sentir e construir o aprender: estudo exploratório sobre as concepções de pais e alunos do 5.º ano de escolaridadeMendes, Maria Teresa CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Sleep procrastination: an exploratory study with high school studentsCruz, Vânia Cristina da Silva Ralha MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A systematic literature review on the themes and measures used to study academic possible selvesOliveira, Ana Luísa MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Systematic review of school engagement in elementary school: interveners and outcomesMartins, Juliana Andreia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto