Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1948
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 47-66 de um total de 69 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Perceções, vivências e avaliação das experiências de intervenção precoce na infância por famílias brasileiras residentes em Portugal
Ramos, Gisleine Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
O percurso das crianças com necessidades especiais de 0 a 3 anos e 11 meses na educação especial do Distrito Federal
Pérez, Arian Renée Fuentes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jan-2009
O perfil de envolvimento e as necessidades dos irmãos das crianças com perturbação do espectro do autismo
Reis, Helena Isabel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
O perfil do assistente social em intervenção precoce : perspetivas profissionais em modelos colaborativos interdisciplinares e transdisciplinares
Dias, Luís Pedro Gomes Correia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Abr-2017
A Perturbação de Hiperatividade/Défice de Atenção (PHDA): do conhecimento dos professores às práticas educativas no 1.º ciclo do ensino básico
Oliveira, Luís Carlos Martins de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Perturbações do espectro do autismo e inclusão : atitudes e representações dos pais, professores e educadores de infância
Braga, Carolina da Conceição Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Abr-2017
Práticas centradas na família e os resultados familiares: avaliação de práticas de intervenção precoce na perspetiva da família
Costa, Carla Manuela Fernandes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Set-2009
Práticas centradas na família em intervenção precoce : um estudo nacional sobre práticas profissionais
Pereira, Ana Paula da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Práticas centradas na família: um estudo de caso do Centro de Educación Infantil y de Atención Temprana da Universidade Católica de Valência
Ferreira, Daniela Alexandra Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Práticas das equipas locais de intervenção no processo de avaliação de crianças referenciadas para o Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância
Couto, Diana Patrícia da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Processo de transição para o 1º ciclo de crianças com doença oncológica: um estudo de caso
Costa, Maria Manuela Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Abr-2021
Processos Educativos em Moçambique: Análise das Políticas e Práticas de Avaliação Curricular e o Atendimento das Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Um estudo de Casos no Ensino Básico Moçambicano
Mandlate, Mónica Simão
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2020
Qualidade da relação conjugal após o nascimento de uma criança com NEE: mudanças e apoios que dêm respostas às dificuldades
Arcipreste, Cláudia Daniela Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Qualidade de vida de famílias de crianças com necessidades especiais
Nunes, Helena Maria Raimundo de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Qualidade de vida e funcionamento das famílias de crianças dos 0 aos 6 anos
Magina, Eugénia da Conceição Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Qualidade dos ambientes de crescimento e sua relevância para o desenvolvimento da criança : implicações para a intervenção precoce
Dias, Adriana Maria Cerqueira Bastos Fraga
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
23-Jul-2009
“…quero ir para os Estados Unidos…fazer invenções…” : como (re)constroem as crianças suas identidades no quotidiano, tempos livres e lazer?
Gonçalves, Fernanda Cristina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Dez-2019
Relación entre la calidad de los servicios de atención temprana y el empoderamiento de la familia
Valero, Rosa María Fernández
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
A relação entre família e escola e a perspectiva de minimização das dificuldades comportamentais e cognitivas apresentadas por adolescentes com Síndrome do Alcoolismo Fetal (SAF): estudos de casos na cidade de Manaus
Saraiva, Waslany Bittencourt
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Dez-2020
Trabalho com famílias refugiadas em Intervenção Precoce: desenvolvemos autonomia ou criamos dependência?
Linden, Janair Moreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto