Percorrer por orientadores 1948

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 45-64 de um total de 69 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014As perceções das famílias de crianças com necessidades especiais sobre os benefícios da intervenção precoce: um estudo qualitativo com famílias de BragaPego, Carla Maria da Silva MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Abr-2024Perceções das famílias multidesafiadas, sobre as suas necessidades, prioridades e apoios: um estudo na zona norte de PortugalLencastre, Ana Rita Costa deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Perceções, vivências e avaliação das experiências de intervenção precoce na infância por famílias brasileiras residentes em PortugalRamos, Gisleine FátimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O percurso das crianças com necessidades especiais de 0 a 3 anos e 11 meses na educação especial do Distrito FederalPérez, Arian Renée FuentesDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Jan-2009O perfil de envolvimento e as necessidades dos irmãos das crianças com perturbação do espectro do autismoReis, Helena Isabel da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013O perfil do assistente social em intervenção precoce : perspetivas profissionais em modelos colaborativos interdisciplinares e transdisciplinaresDias, Luís Pedro Gomes CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Abr-2017A Perturbação de Hiperatividade/Défice de Atenção (PHDA): do conhecimento dos professores às práticas educativas no 1.º ciclo do ensino básicoOliveira, Luís Carlos Martins deTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Perturbações do espectro do autismo e inclusão : atitudes e representações dos pais, professores e educadores de infânciaBraga, Carolina da Conceição SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Abr-2017Práticas centradas na família e os resultados familiares: avaliação de práticas de intervenção precoce na perspetiva da famíliaCosta, Carla Manuela Fernandes daDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Set-2009Práticas centradas na família em intervenção precoce : um estudo nacional sobre práticas profissionaisPereira, Ana Paula da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Práticas centradas na família: um estudo de caso do Centro de Educación Infantil y de Atención Temprana da Universidade Católica de ValênciaFerreira, Daniela Alexandra RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Práticas das equipas locais de intervenção no processo de avaliação de crianças referenciadas para o Sistema Nacional de Intervenção Precoce na InfânciaCouto, Diana Patrícia da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Processo de transição para o 1º ciclo de crianças com doença oncológica: um estudo de casoCosta, Maria Manuela OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Abr-2021Processos Educativos em Moçambique: Análise das Políticas e Práticas de Avaliação Curricular e o Atendimento das Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Um estudo de Casos no Ensino Básico MoçambicanoMandlate, Mónica SimãoTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Qualidade da relação conjugal após o nascimento de uma criança com NEE: mudanças e apoios que dêm respostas às dificuldadesArcipreste, Cláudia Daniela TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Qualidade de vida de famílias de crianças com necessidades especiaisNunes, Helena Maria Raimundo de OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Qualidade de vida e funcionamento das famílias de crianças dos 0 aos 6 anosMagina, Eugénia da Conceição VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Qualidade dos ambientes de crescimento e sua relevância para o desenvolvimento da criança : implicações para a intervenção precoceDias, Adriana Maria Cerqueira Bastos FragaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
23-Jul-2009“…quero ir para os Estados Unidos…fazer invenções…” : como (re)constroem as crianças suas identidades no quotidiano, tempos livres e lazer?Gonçalves, Fernanda Cristina da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Dez-2019Relación entre la calidad de los servicios de atención temprana y el empoderamiento de la familiaValero, Rosa María FernándezTese de doutoramentoAcesso aberto