Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 36-55 de um total de 199 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Construção e validação de toolbox para o desenvolvimento curricular no ensino superior
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Contextos de mediação e de desenvolvimento profissional
Flores, Maria Assunção
;
Silva, Ana Maria Costa e
;
Fernandes, Sandra
Livro
Acesso restrito autor
Out-2018
Contextos e abordagens de mediação, formação e desenvolvimento profissional: [introdução]
Flores, Maria Assunção
;
Silva, Ana Maria Costa e
;
Fernandes, Sandra
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2016
O contributo da formação pedagógica docente para a inovação do Ensino Superior
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jul-2017
Contributos para (re)pensar a formação de professores em Portugal
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2011
Contributos para uma análise dos planos curriculares de formação no ensino superior. O caso da engenharia e gestão industrial em Portugal
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2024
Critical incidents as a strategy to enhance student teachers’ reflection about practice through immersive learning
Mena, Juanjo
;
Flores, Maria Assunção
;
Fernandes, Eva Lopes
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2017
Cultivating hope through teacher leadership in Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Santos-Richmond, Maria
Capítulo de livro
Acesso aberto
2-Jan-2017
Culturas profissionais e promoção do sucesso escolar
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Curriculum development in higher education: Challenges for university teaching
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Artigo
Acesso restrito UMinho
1999
(Des)ilusões e paradoxos : a entrada na carreira na perspectiva dos professores neófitos
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2014
Desafios atuais e perspetivas futuras na formação de professores : um olhar internacional
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2015
Desafios curriculares e pedagógicos na formação de professores
Flores, Maria Assunção
;
Moreira, Maria Alfredo
;
Oliveira, Lia Raquel
Livro
Acesso aberto
30-Set-2017
Desafios curriculares e pedagógicos na formação de professores: que professores para que currículo e para que alunos?
Moreira, Maria Alfredo
;
Flores, Maria Assunção
;
Oliveira, Lia Raquel
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Desafios curriculares e pedagógicos na formação de professores: que professores para que currículo e para que alunos?
Moreira, Maria Alfredo
;
Flores, Maria Assunção
;
Oliveira, Lia Raquel
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Desafios na formação de professores no contexto da avaliação de desempenho
Lapo, Maria João
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2013
Developing professional competencies through projects in interaction with companies : a study in Industrial Engineering and Management Master Degree
Mesquita, Diana
;
Lima, Rui M.
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Developing teacher identity in preservice education : experiences and practices from Portugal
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Discursos do profissionalismo docente: paradoxos e alternativas conceptuais
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
Mai-2012
A docência no contexto da avaliação do desempenho no ensino superior : reflexões no âmbito de um estudo em curso
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho