Percorrer por orientadores 1794

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 14-33 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Estratégia de distribuição internacional e o relacionamento com intermediários locais : o caso Ach. BritoPereira, Olga Filipa de Andrade BritesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Abr-2018Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuárioVaz, Joel Filipe PedrosoTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Expressividade e estereótipo de género na liderança políticaRibeiro, Gladston Nelson AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Fatores de sucesso e dificuldades das spin-offs empresariais: o caso das agências de mediação de segurosAmaral, Mónica Filipa CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Mai-2013Fatores que contribuem para o insucesso das startups : o reverso da "medalha"Silva, Francisco Aguiar de Melo eDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Fatores que influenciam a capacidade empreendedora: uma análise comparativaAldana, Francisco José Manuel AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivoFerreira, Ana Lia SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
24-Fev-2016From perfect strangers to research partners: a study of relationships, resource sharing and perceived benefits within R&D cooperation networksPinheiro, Miguel Nuno LinharesTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Mar-2015O impacto da qualidade na satisfação do utente e nas dimensões da confiança pública nos serviços de saúdeEsquerdo, Teresa Josefina LopesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
12-Jul-2019O impacto do capital empreendedor no desempenho organizacional: o caso das indústrias criativas na região norte de PortugalSantos, Lara Marisa Gonçalves dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2009A importância da orientação para o mercado interno : o caso da Portugal TelecomCorreia, Etelvina Susana BastosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A importância das redes inter-organizacionais na internacionalização das empresas brasileiras para Portugal : um estudo de casoCêa, Bruno Pinto da MotaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011A importância das TIC na promoção do envelhecimento activoFaria, Jacinta de Fátima AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A influência das atividades de social media marketing nos drivers da equidade do consumidor e na intenção de compra: foco nas marcas de moda de luxoAlves, Ana Isabel Guedes SerraDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013A influência das redes sociais na partilha e transferência de conhecimento sobre novos produtos e serviçosCunha, Maria João SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência dos fatores de motivação e restrição na intenção dos consumidores de usar o AirbnbOliveira, Lílian Albuquerque Resende deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Internacionalização de uma marca de luxo portuguesa no mercado americanoMoreira, Daniel Filipe PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013A internacionalização de uma PME familiar e a qualidade do relacionamento com os seus intermediáriosVilaça, Abílio Fernando da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Internacionalização na saúde: o cluster do Turismo Médico em PortugalNovo, Ana Catarina FortunatoDissertação de mestrado Acesso aberto