Percorrer por autor 1525 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 84 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Atitudes e percepções discentes face à implementação de podcasts na Licenciatura em Biologia AplicadaAguiar, Cristina; Carvalho, Ana Amélia; Carvalho, Carla JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Avaliação da usabilidade do portal educativo PlanetaGeo : testes realizados com o Eye-TrackingMaciel, Romana; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Avaliação da usabilidade e da acessibilidade do site de matemática : RPEDUPinto, Ricardo M.; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2004Avaliar a usabilidade da plataforma FleXml : descrição dos testes realizados com utilizadoresCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Blogue: uma ferramenta com potencialidades pedagógicas em diferentes níveis de ensinoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Moura, Adelina; Pereira, Luís, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Como olhar criticamente o software educativo multimédiaCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2009Contextualização e evolução do e-Learning: dos ambientes de apoio à aprendizagem às ferramentas da Web 2.0Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Criação de objectos de aprendizagem de acordo com o modelo múltiplas perspectivas para estruturar objectos de aprendizagemMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2001Da utilização da imagem à WWW na aprendizagem da Língua Inglesa no 1º Ciclo do Ensino BásicoVaz, Maria Alzira; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Desenvolver a flexibilidade cognitiva através da desconstrução e da reflexãoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Pinto, Carlos Sousa; Pereira, Virgínia SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003Desenvolvimento de Flexibilidade Cognitiva através de Plataforma Web FLEXMLCarvalho, Ana Amélia Amorim; Pinto, Carlos Sousa; Baptista, Ana Alice, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Educating teachers in ICT : from web 2.0 to mobile learningCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Enquadramento teórico para a integração de tecnologias móveis em contexto educativoMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Dez-2011Estudo sobre receptividade ao m-learning no ensino básicoCertal, Filipe Martins; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Experiências pedagógicas de utilização de ferramentas da Web 2.0 no ensino superiorMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2016Exploring podcasting in heredity and evolution teachingAlmeida Aguiar, Cristina; Carvalho, Ana AméliaArtigoAcesso restrito autor
8-Nov-2002FleXml : an integrated distance learning tool to improve cognitive flexibilityCarvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim Soares; Pinto, Carlos Sousa; Monteiro, Pedro Jorge MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2002FleXml: Plataforma de Ensino a Distância para Promover Flexibilidade CognitivaCarvalho, Ana Amélia Amorim; Pinto, Carlos Sousa; Monteiro, Pedro Jorge MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Foguetão 2000, Foguetão 2001 e Foguetão 2002 : uma análise da tríadeCarvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011A formação de professores em quadros interactivos multimédia: reacção de três grupos de formandosGuimarães, Daniela; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto