Percorrer por editoras 12910

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 309-328 de um total de 491 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Palavras iniciais [em] "O conhecimento (tácito) histórico: polifonia de alunos e professores"Melo, Maria do CéuLivroAcesso aberto
Set-2013O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Para práticas de b-learning nos cursos do ISCED-Huíla: análise das necessidades de infraestrutura tecnológica e formação docenteTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Para uma pedagogia situada e explícita da literacia escolarPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Jul-2011Parecemo-nos tanto... A autonomia constrói-se uns com os outrosOliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015O património histórico como rercurso pedagógico para a construção do conhecimento históricoAlmeida, Érica; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013A pedagogia de Leonardo Coimbra e seus discípulosManso, ArturArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Perceções dos alunos sobre a escrita: escrever na escola e fora da escolaAntunes, Sónia; Silva, António Carvalho daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Perceções dos docentes de uma escola secundária sobre o processo de avaliação externaMorgado, José Carlos; Seabra, FilipaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Perceções sobre criatividade: estudo com estudantes do Ensino SuperiorMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Dez-2009Percepção de professores e alunos do ensino básico e secundário sobre a acção formativa e preventiva da escola no domínio tabágicoSilva, Carla; Gonçalves, Artur; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Percepções de alunos de excelência relativamente ao papel dos professores: um estudo com alunos de engenhariaMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Cruz, José Fernando A., et al.ArtigoAcesso aberto
2009Percepções dos alunos e dos professores face à integração de blogues em contexto sala de aulaSousa, Ana Judite; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2009Percepções dos enfermeiros/as das consultas de planeamento familiar e saúde materna sobre as diferenças de género em educação para a saúde sexual e reprodutivaNogueira, Paula Cristina Freitas Barbosa; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Perceval ofuscado. O olhar entre luz e trevas em "Le Conte du Graal", de Chrétien de TroyesÁlvares, CristinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013Percursos formativos e transições profissionais : o caso dos diplomados em Formação, Trabalho e Recursos Humanos da Universidade do MinhoTorres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A peritagem e avaliação de obras de arte: estratégias para a sua integração na educação estéticaLopes, Inês Florindo; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2004A persistência do romantismoCosta, JaimeArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Jun-2022Perspectiva histórica y emocionalidad en la formación del profesorado de Historia portugués y españolCarril-Merino, María Teresa; Solé, Glória; Sánchez-Agustí, MaríaArtigoAcesso aberto
Nov-2010Uma perspectiva sobre a formação contínua em TIC: essencial ou apenas uma acreditação?Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto