Percorrer por editoras 10793

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-26 de um total de 131 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2013Aprender em rede(s)Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Aprendizagem colaborativa com a plataforma FLE3: um estudo de casoBelarmino, Maria do Céu; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Aprendizagem mediada por tecnologias móveis: novos desafios para as práticas pedagógicasMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017A articulação interdisciplinar e a regulação do esforço de aprendizagem em ambientes onlineRodrigues, Nuno Queirós; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Atas da IX Conferência Internacional de TIC na Educação Challenges 2015: Meio século de TIC na Educação / Half a century of ICT in education-Atas de conferênciaAcesso aberto
2009Audiovideografia e aprendizagem : um estudo de caso com alunos do 6º ano do ensino básico, em área de projectoCosta, Ângela Manuela Pereira; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Autorregulação na escrita: self-regulated strategy development e tecnologias de informação e comunicaçãoAraújo, Catarina; Osório, António José; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2015Avaliação da usabilidade de um jogo desenvolvido em ScratchOsório, Carlos Manuel dos Santos; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Jul-2013Avaliação da usabilidade de um recurso pedagógico de Matemática para o quadro interativo multimédiaCruz, Sara; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Jul-2013Avaliação da usabilidade de um Role-Playing Game desenvolvido em ScratchFerraz, Daniela; Oliveira, Fátima; Magalhães, Cátia Gabriela Cruz dos Santos Silva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo comparativo entre formatos do Moodle de uma universidadePinho, André Luis Santos de; Gusmão, Eduardo Henrique Olímpio de; Júnior, Francisco Monteiro de Sales, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Avaliação de cursos em b-Learning : uma propostaMachado, Cláudia; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Avaliação heurística de um sítio Web educativo: o caso do protótipo "Atelier da Imagem"Lencastre, José Alberto; Chaves, José HenriqueArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003BISE: um projecto de banco de informações de software educacionalCarrão, Eduardo Vitor Miranda; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Cenários de aprendizagem com recurso à ferramenta The Sims Carnival game creatorMarques, Natália; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Challenges 2017: aprender nas nuvens, learning in the clouds: atas da X Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação-Atas de conferênciaAcesso aberto
2021Challenges 2021, desafios do digital: Livro de atas-Atas de conferênciaAcesso aberto
12-Mai-2011Cinco anos de etwinning : o estado da arte da investigaçãoLacerda, Teresa; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Cinema educativo e construção de identidades : um estudo de caso com alunos do 9º ano de escolaridade, em Educação Moral e Religiosa CatólicaNogueira, Luís Carlos Costa; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Colaboração online: uma estratégia para o desenvolvimento profissional de professoresFerreira, Andreia de Assis; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto