Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por título
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 16876-16895 de um total de 90012 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Construir a educação infantil na complexidade do real
Sarmento, Manuel Jacinto
Artigo
Acesso aberto
2016
Construir a identidade, descobrindo a diversidade
Freitas, Marco António Mendonça de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Construir a relação pedagógica em tempos de incerteza: perspetivas e experiências de direção de turma
Antunes, Fátima
;
Gomes, Carlos Alberto
;
Martins, Fernanda
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2012
Construir com alvenaria estrutural : vencer a crise com construção mais eficiente
Marques, Rui Filipe Pedreira
;
Torre, Pedro
;
Lourenço, Paulo B.
Artigo
Acesso aberto
2015
Construir com blocos de terra compactada em países sísmicos
Ramos, Luís F.
;
Sturm, Thomas
;
Lourenço, Paulo B.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
31-Jan-2017
Construir conhecimento histórico em contexto angolano: um estudo em torno de uma experiência de "aula oficina"
Ngungui, Angelina Lopes Luís Aguiares
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Construir em altura com CLT: o UT System aplicado a um exemplo
Dias, Francisco Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Construir em terra ainda faz sentido?
Oliveira, Daniel V.
;
Silva, Rui André Martins
Artigo
Acesso aberto
2009
Construir respostas a partir dos recursos e competências dos territórios
Ribeiro, J. Cadima
;
Remoaldo, Paula Cristina Almeida
Artigo
Acesso aberto
9-Set-2022
Construir um portal de investigação para a Ciência Aberta com o software VIVO – o caso do projeto PortAberta da UMinho e do IPB
Pais, Clarisse
;
Príncipe, Pedro
;
Saraiva, Ricardo
, et al.
Comunicação oral
Acesso aberto
2015
Construir uma comunidade de aprendizagem: a aprendizagem cooperativa de conteúdos multimédia fomentada por um ambiente promotor da valorização do conhecimento
Torres, Paulo Alexandre Fernandes Martins
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
"Construir(-se) com palavras": a escrita criativa no desenvolvimento da competência estratégica na aula de língua estrangeira
Castro, Manuela Françoise Mendes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Construíndo baratarias: de límites espaciais e infinitos ficcionais
Núñez Sabarís, Xaquín
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jan-2002
A construtibilidade em projectos de edifícios para o ensino superior público em Portugal
Campos, Maria Helena A. C.
;
Teixeira, José M. Cardoso
Artigo
Acesso aberto
2002
A construtibilidade em projectos de edifícios para o ensino superior público em Portugal
Campos, Maria Helena A. C.
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2005
Construtivismo e investigação em hipermedia: aspectos teóricos e metodologicos, expectativas e resultados
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2013
Construtivismo tecnológico para promoção de motivação e autonomia na aprendizagem
Casal, João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Fev-2011
Construtores da bio(in)segurança na base de dados de perfis de ADN
Machado, Helena
Artigo
Acesso aberto
Out-2011
Os construtores das cidades : Braga e Porto (século XIV-XVI)
Melo, Arnaldo Sousa
;
Ribeiro, Maria do Carmo Franco
Capítulo de livro
Acesso aberto
1999
Construtos personales del self en cambio
Fernandes, Eugénia M.
;
Gonçalves, Óscar F.
Artigo
Acesso aberto