Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Web 2.0
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 48-67 de um total de 96 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
10-Out-2008
O blog do curso profissional de Terras de Bouro: painel da estatística
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
O blogue : uma ferramenta facilitadora de aprendizagem e de comunicação na aula de francês
Magalhães, Maria da Graça Pereira Cardoso
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2008
O uso do Google Pages como portefólio digital
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2009
Perfis de Utilizadores em Web 3.0
Dias, José Eduardo de Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Place-aware content selection from dynamic web sources for public displays
Ribeiro, Fernando Reinaldo
;
José, Rui
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Abr-2009
Podcast : uma ferramenta tecnológica para auxílio ao ensino de deficientes visuais
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2007
Podcast em educação : um contributo para o estado da arte
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
A política em rede: o caso de Manuel Pizarro
Cunha, Ângelo Francisco Araújo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Mar-2008
Portuguese postgraduate teachers´ opinions about using social bookmarking : an exploratory study
Coutinho, Clara Pereira
;
Bottentuit Junior, João Batista
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
A presença das instituições de ensino superior na web social
Tavares, Artemiso da Rosa Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2009
Problemáticas da avaliação em educação online
Gomes, Maria João
Palestra
Acesso aberto
10-Out-2008
Projecto vídeo : Internet segura
Rocha, Catarina
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2008
Quality indicators for the production and assessment of podcasts’ episodes
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Jun-2008
Rádio e TV na Web : vantagens pedagógicas e dinâmicas na utilização em contexto educativo
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2014
Redes sociais na aprendizagem: motivação e utilização dos estudantes do ensino superior
Miranda, Luísa
;
Morais, Carlos
;
Alves, Paulo
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
28-Nov-2016
Relatório de atividade profissional
Costa, Cátia Antonieta Monteiro Veiga da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
Rentabilizar a Internet no ensino básico e secundário: dos recursos e ferramentas online aos LMS
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo
Acesso aberto
14-Mai-2009
Screencast : promovendo o sucesso na disciplina de geometria descritiva
Rocha, Aurora Maria Moreira da
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2010
Os sistemas de recomendação na web como indutores de estratégias de prescrição
Colmenero-Ferreira, Fernando
Documento de trabalho
Acesso restrito UMinho
Jul-2011
Social networks as spaces for the professional development of teachers
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto