Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teachers
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 47-66 de um total de 106 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - Angola
Tomás, Garcia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professores
Miranda, Zita Neto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
O insucesso e abandono académico na universidade: uma análise sobre os cursos de engenharia
Vasconcelos, Rosa
;
Almeida, Leandro S.
;
Monteiro, Sílvia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Investigar o conhecimento pelos professores da Escola Básica de Rio Tinto nº 2 das ferramentas Web 2.0 e a sua utilização na prática letiva
Bragado, Luís Manuel Claro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Investigating representations of ratio among prospective mathematics and science teachers : an International study
Berenson, Sarah
;
Oldham, Elizabeth
;
Price, Elsa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
22-Mai-2020
Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service training
Leite, Eliana Alves Moreira
;
Lencastre, José Alberto
;
Silva, Bento Duarte
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em Angola
Santos, Moisés Abel Florêncio dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2009
LMS em contexto escolar : estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do Norte de Portugal
Lisbôa, Eliana Santana
;
Jesus, Anabela Gomes de
;
Varela, António Manuel Leitão Macedo
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiro
Lacerda, Marilda Pontes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Modelos didáticos na educação física: as representações teórico-práticas dos professores: relatório de estágio
Teles, Rúben Brandão da Silveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A multiple case study based on action-oriented sexuality education: perspectives of the portuguese teachers
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso restrito autor
2009
O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do Minho
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidade
Gonçalves, Cândida Maria Machado
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2014
Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesas
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
24-Out-2023
Percepções sobre a colaboração entre professores do ensino Fundamental II no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no estado da Bahia, Brasil
Gama, Ana Virgínia do Nascimento
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Perspetiva CTS no ensino da Física em Angola: um estudo com manuais escolares angolanos e professores da 10ª classe
Freitas, Daniel Alberto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Dez-2016
As políticas de educação do campo no Município de Lagoa de Velhos/RN: um estudo de caso de uma escola municipal
Mafra, Luciano Enedino
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Dez-2012
Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola: reflexões a partir de um estudo
Forte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Práticas curriculares inclusivas na educação infantil: o papel dos professores
Pessoa, Maria Núbia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
4-Nov-2016
O processo de ensino no 3.º Ciclo do Ensino Básico: Foco nas abordagens ao ensino e na auto-eficácia docente
Jesus, Ana Rita Ferreira de
Tese de doutoramento
Acesso aberto