Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Professores
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 97-116 de um total de 116 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Ser professor: bases de uma sistematização teórica
-
Livro
Acesso aberto
Mai-2008
Ser professor: bases de uma sistematização teórica
Cunha, António Camilo
Livro
Acesso aberto
Mai-2011
SimSafety - simulador de navegação para a segurança na Internet : analisando a implementação de um projeto europeu em quatro escolas do norte de Portugal
Castro, Teresa Sofia Pereira Dias de
;
Osório, António José
;
Mendes, Vanessa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
7-Fev-2023
Sistemas de comunicação aumentativa e alternativa usados por crianças com Necessidades Educativas Especiais no Estado do Rio Grande do Norte, Brasil
Tomaz, Clarice Rejane Lima Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Stress e Burnout em Professores: Importância dos Processos de Avaliação Cognitiva
Reis, Silvi
;
Gomes, A. Rui
;
Simães, C.
Artigo
Acesso aberto
2016
Stress e esgotamento em professores: importância dos processos de avaliação cognitiva
Reis, Silvi Borges
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jun-2012
Stress ocupacional e alteração do Estatuto da Carreira Docente português
Gomes, António Rui
;
Peixoto, Ana
;
Pacheco, Rute
, et al.
Artigo
Acesso aberto
1997
Stress ocupacional em profissionais da saúde e do ensino
Melo, Bárbara M. Teixeira E.
;
Gomes, António Rui
;
Cruz, José Fernando A.
Artigo
Acesso aberto
2010
Stress ocupacional no ensino : um estudo com professores dos 3º ciclo e ensino secundário
Gomes, António Rui
;
Montenegro, Nuno
;
Peixoto, Ana Maria Baptista da Costa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
26-Mar-2010
Stresse ocupacional em professores do ensino básico: um estudo sobre as diferenças pessoais e profissionais
Correia, Tânia
;
Gomes, António Rui
;
Moreira, Susana Maria do Nascimento Horta
Artigo
Acesso aberto
2013
Teacher leadership : understandings and experiences of portuguese teachers
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Mar-2011
Teachers in the digital age : design and validation of a social network interface
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Teachers’ motivation for teaching in higher education: Portuguese validation of a questionnaire
Almeida, Leandro S.
;
Moreira, Maria Alfredo
;
Caldeira, Suzana Nunes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
18-Jun-2024
Teacher’s attitudes: revising factor structure and construct validity of the interaction with people with disabilities scale
Martins, Ana Paula Loução
;
Tomás, Garcia
Artigo
Acesso aberto
22-Set-2022
The use of alternative methods of assessment in higher education: a study of university teachers and students
Pinheiro, Cláudia Manuela Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Mai-2011
Trajectos didácticos de expressão dramática : teatro num contexto de formação inicial de professores e educadores
Antunes, Carla Pires
Artigo
Acesso restrito UMinho
Fev-2016
O uso do Facebook e as emoções experienciadas pelas crianças na óptica dos seus professores
Moreira, Lilian da Silva
;
Anastácio, Zélia
;
Ramos, Altina
Artigo
Acesso aberto
2020
O uso do português como língua segunda (PL2) na prática pedagógica de professores do ensino superior em Timor-Leste
Silva, Florindo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2017
Valores subjacentes à utilização de tecnologias por parte das crianças na ótica dos professores
Moreira, Lilian
;
Anastácio, Zélia
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2023
Vivências dos professores brasileiros no cenário da Covid-19 no ensino para alunos com Necessidades Educativas Especiais
Tomaz, Clarice Rejane Lima Ferreira
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto