Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/17100

TitleTrajectos didácticos de expressão dramática : teatro num contexto de formação inicial de professores e educadores
Author(s)Antunes, Carla Pires
KeywordsExpressão dramática
Formação
Professores
Educadores
Issue dateMay-2011
PublisherRede Ibero-Americana de Educação Artística
JournalInvisibilidades : Revista Ibero-Americana de Pesquisa em Educação, Cultura e Arte
Abstract(s)Neste texto são apresentados alguns trajectos didácticos desenvolvidos no âmbito da disciplina de Educação e Expressão Dramática/Teatro num contexto de formação inicial de professores e educadores. Procurou-se promover, nestes futuros profissionais, o domínio de ferramentas básicas desta actividade artística pela vivência de projectos estruturados em temas relacionados com outras áreas de saber escolar e com a diversidade étnico-cultural que caracteriza, actualmente, muitas das escolas portuguesas.
TypeArticle
URIhttp://hdl.handle.net/1822/17100
ISSN1647-0508
Publisher versionhttp://issuu.com/invisibilidades/docs/invisibilidades_01
Peer-Reviewedyes
AccessRestricted access (UMinho)
Appears in Collections:CIEC - Artigos (Papers)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
InVisibilidades - Trajectos Didácticos de Expressão Dramática Teatro num contexto de formação inicial de profe.pdf
  Restricted access
Documento principal44,44 kBAdobe PDFView/Open    Request a copy!

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID