Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/17100
Título: | Trajectos didácticos de expressão dramática : teatro num contexto de formação inicial de professores e educadores |
Autor(es): | Antunes, Carla Pires |
Palavras-chave: | Expressão dramática Formação Professores Educadores |
Data: | Mai-2011 |
Editora: | Rede Ibero-Americana de Educação Artística |
Revista: | Invisibilidades : Revista Ibero-Americana de Pesquisa em Educação, Cultura e Arte |
Resumo(s): | Neste texto são apresentados alguns trajectos didácticos desenvolvidos no âmbito da disciplina de Educação e Expressão Dramática/Teatro num contexto de formação inicial de professores e educadores. Procurou-se promover, nestes futuros profissionais, o domínio de ferramentas básicas desta actividade artística pela vivência de projectos estruturados em temas relacionados com outras áreas de saber escolar e com a diversidade étnico-cultural que caracteriza, actualmente, muitas das escolas portuguesas. |
Tipo: | Artigo |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/17100 |
ISSN: | 1647-0508 |
Versão da editora: | http://issuu.com/invisibilidades/docs/invisibilidades_01 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso restrito UMinho |
Aparece nas coleções: | CIEC - Artigos (Papers) |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
InVisibilidades - Trajectos Didácticos de Expressão Dramática Teatro num contexto de formação inicial de profe.pdf Acesso restrito! | Documento principal | 44,44 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |