Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/17100

TítuloTrajectos didácticos de expressão dramática : teatro num contexto de formação inicial de professores e educadores
Autor(es)Antunes, Carla Pires
Palavras-chaveExpressão dramática
Formação
Professores
Educadores
DataMai-2011
EditoraRede Ibero-Americana de Educação Artística
RevistaInvisibilidades : Revista Ibero-Americana de Pesquisa em Educação, Cultura e Arte
Resumo(s)Neste texto são apresentados alguns trajectos didácticos desenvolvidos no âmbito da disciplina de Educação e Expressão Dramática/Teatro num contexto de formação inicial de professores e educadores. Procurou-se promover, nestes futuros profissionais, o domínio de ferramentas básicas desta actividade artística pela vivência de projectos estruturados em temas relacionados com outras áreas de saber escolar e com a diversidade étnico-cultural que caracteriza, actualmente, muitas das escolas portuguesas.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/17100
ISSN1647-0508
Versão da editorahttp://issuu.com/invisibilidades/docs/invisibilidades_01
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CIEC - Artigos (Papers)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
InVisibilidades - Trajectos Didácticos de Expressão Dramática Teatro num contexto de formação inicial de profe.pdf
Acesso restrito!
Documento principal44,44 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID