CIEC - Artigos (Papers) : [1007] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 1007
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Jun-2024Teacher’s attitudes: revising factor structure and construct validity of the interaction with people with disabilities scaleMartins, Ana Paula Loução; Tomás, GarciaArtigoAcesso aberto
2024Beauty and the beast: reading proposals in object-book formatMartins, Diana Maria; Silva, Sara Raquel Reis daArtigoAcesso aberto
1-Jul-2024Assessing expressive communication in young children using the Early Communication Indicator-PortugalFerreira, Sandra; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2024Construção de jogos com futuros professores visando o desenvolvimento da criatividadeBordini, Letícia Cacciolari; Gomes, Alexandra; Filho, Paulo Sérgio de CamargoArtigoAcesso aberto
2023Explorando tarefas matemáticas para a formação de professores do ensino básico: desafios e possibilidadesGomes, Alexandra; Ferreira, Maria Dores Picão; Gonçalves, Catarina VasconcelosArtigoAcesso aberto
9-Jun-2024Dilemma: do they write with or without the use of ICT? - students’ perceptionsAraújo, Catarina L.; Osório, António José; Martins, Ana Paula LouçãoArtigoAcesso aberto
Out-2022A health promotion intervention for vulnerable schools (BeE-school): a cluster-randomized trialRosário, Rafaela; Pereira, Beatriz; Novais, Paulo, et al.ArtigoAcesso aberto
13-Nov-2023(In)visibilidade das brincadeiras lúdico-agressivas na educação infantil: compreensões a partir das criançasBarbosa, Raquel Firmino Magalhães; Pereira, BeatrizArtigoAcesso aberto
6-Set-2023Estratégias de prevenção e manejo do bullying na escola: uma análise sistemática da literaturaMônica Tessaro; Trevisol, Maria Teresa Ceron; Pereira, Beatriz, et al.ArtigoAcesso aberto
17-Dez-2023Tradução, adaptação transcultural e validade de instrumentos de coleta de dados sobre o cyberbullying para o português brasileiroOliveira, Paulo Fernandes de; Pereira, Beatriz; Monteiro, Estela Maria Leite MeirellesArtigoAcesso aberto
2024Fake news about the environment: how Brazilien, Colombian, and Mexican science teachers reactSilva, Heslley Machado; Peñaloza, Gonzalo; Cardoso, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Adolescents who practice physical activity have adequate food choices, regardless of the level of somatic maturation and adiposityTozo, Tatiana Aparecida Affornali; Pereira, Beatriz; Brand, Caroline, et al.ArtigoAcesso aberto
2024Critical incidents as a strategy to enhance student teachers’ reflection about practice through immersive learningMena, Juanjo; Flores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Lopes, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2024Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 timesFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Ferreira, Paula Costa, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
Abr-2024Early childhood educators' knowledge of language development: an integrative literature reviewSantos, Jessica Blanca; Jurdi, Andrea Perosa Saigh; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Fev-2024Educação bilingue para pessoas surdas: do que estamos falando e como acontece no BrasilJesus, Francislene Cerqueira de; Almeida, Wolney Gomes; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
7-Mai-2024Teachers’ beliefs and practices to support emergent literacy development in preschool education: The moderating role of continuous trainingCadime, Irene Maria Dias; Alves, Diana; Mendes, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2024The effects of implementing the strategy of semantic feature analysis (SFA) in promoting vocabulary in school-aged Portuguese children in inclusive schoolsVerde, Elisabete; Oliveira, Sílvia; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2024Language assessment of preschool and school-age children at risk for language disorders in residential care settingsMiranda, Sandra Isabel; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
8-Out-2022Content validity and preliminary structural validity of the sensory integration infant routines questionnaireLucas, Catia Couco; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro da Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 1007