Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Estudantes
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 11-30 de um total de 34 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Abr-2022
O envolvimento cognitivo e o desempenho acadêmico do aluno do ensino secundário no modelo Flipped Classroom na educação a distância
Ribeirinha, Teresa
;
Silva, Bento Duarte
;
Ribeirinha, Paulo
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Estereótipo do contabilista e da profissão contabilística : o caso dos alunos do ensino secundário
Lopes, Cátia Andreia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Out-2010
Estudantes finalistas e representações sobre o futuro
Araújo, Emília Rodrigues
;
Domingues, Joana
;
Ribeiro, Sabina
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
Experiência de estudantes de enfermagem em contexto oncológico
Rodrigues, Ana Isabel
;
Silva, Ana Amélia
;
Carneiro, Helena
, et al.
Comunicação oral
Acesso aberto
2012
Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivo
Ferreira, Ana Lia Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
¿Hacia la Interculturalidad? Una investigación en estudiantes de comunidades originarias, sus trayectorias académicas e identidades
Aparício, Miriam
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
9-Jan-2012
Inventário de fatores de estresse nos alunos do 12º ano: construção e validação de um instrumento
Silva, Cândida
;
Caires, Susana
Artigo
Acesso aberto
Dez-2015
Jornalismo e formação em mudança: modelos e construções na análise do caso português
Marinho, Sandra
Livro
Acesso aberto
3-Mar-2022
La interculturalidad en las aulas de ciencias en Chile: prácticas y perspectivas de profesores de ciencias naturales y biología
Velásquez Semper, Francisco
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Nursing students’ perceptions of training processes in clinical supervision contexts
Cunha, Carmen Maria dos Santos Lopes Monteiro da
;
Macedo, Ana Paula
;
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso aberto
2014
O olhar de professores sobre o bullying e implicações para a atuação da enfermagem
Silva, Marta Angélica Iossi
;
Silva, Jorge Luiz da
;
Pereira, Beatriz Oliveira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
A perceção dos alunos da área de ciências socioeconómicas sobre o contabilista e a sua profissão
Pinto, Maria Francisca Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A perceção dos alunos de ciências económicas e empresariais sobre a profissão de contabilista e de auditor
Pinto, Davide João Madureira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Jan-2024
Perceções dos estudantes finalistas de enfermagem sobre resiliência emocional
Silva, Thaíne Leal da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2023
Reflexos da COVID-19 na saúde mental de estudantes universitários
Gonçalves, Sónia P.
;
Santos, Joana Vieira dos
;
Silva, Isabel Maria Soares da
Artigo
Acesso aberto
4-Jan-2024
A relevância dos valores no trabalho para a carreira futura dos jovens: um estudo comparativo
Marques, Sara Daniela Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
Saúde e rendimento académico nos estudantes da Universidade do Minho: percepção de áreas problemáticas
Elias, Ana
;
Azevedo, Vanessa
;
Maia, Ângela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
8-Fev-2023
Student satisfaction and co-creation behavior in game-based learning environment in higher education
Zarandi, Negin
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jun-2012
Supervisão em contexto clínico : o testemunho dos estudantes sobre o(s) modelo(s) vigente(s)
Araújo, Odete
;
Martins, Cristina Araújo
;
Braga, Maria de Fátima Dias
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Teaching practices for creativity at university: a study in Portugal and Brazil
Morais, Maria de Fátima
;
Fleith, Denise de Souza
;
Almeida, Leandro S.
, et al.
Artigo
Acesso aberto