Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Ensino superior
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 14-33 de um total de 206 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jun-2014
Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em Portugal
Silva, Bento Duarte
;
Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro
;
Vendramini, Claudette Maria
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2000
Apoio psicossocial na transição para o Ensino Superior: um modelo integrado de serviços
Taveira, Maria do Céu
;
Maia, Ângela
;
Santos, Luísa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Nov-2010
A aprendizagem baseada em projectos interdisciplinares: avaliação do impacto de uma experiência no ensino de engenharia
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Artigo
Acesso aberto
2017
Aprendizagens não formais/informais e mercado de trabalho: (ir)relevância dos stakeholders académicos
Marques, Ana Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Aprendizaje, desarrollo e identidad(es): experiencia de formación con los maestros en la educación superior
Silva, Ana Maria Costa e
Capítulo de livro
Acesso aberto
2009
A arder
Bandeira, Pedro
Capítulo de livro
Acesso aberto
2002
A arte de conservar. Os cenários de reconfiguração do campo do ensino superior como reforço institucional da ordem académica (1834-1911)
Ferreira, Fátima Moura
Artigo
Acesso aberto
Jul-2011
Assessment in higher education
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Poster em conferência
Acesso aberto
2013
Assessment of chinese learning in higher education : a study in Portugal and China
Zhang Yuyu
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2007
Auto-regulação: diferenças em função do ano e área em alunos universitários
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Silva, Carla Ferreira da
Artigo
Acesso aberto
2012
Autorregulação da aprendizagem e a procrastinação acadêmica em estudantes universitários
Sampaio, Rita Karina Nobre
;
Polydoro, Soely Aparecida Jorge
;
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
2012
Avaliação da formação no ensino superior : realidades e perspetivas
Rodrigues, Susana Maria da Cruz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A avaliação das aprendizagens no ensino superior na perspectiva dos estudantes : um estudo exploratório
Pereira, Diana
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A avaliação das aprendizagens no ensino superior: a perspectiva dos estudantes
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Avaliação das aprendizagens no ensino superior: perspetivas de estudantes
Lopes, Josiane de Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Avaliação de competências no ensino superior: um estudo com estudantes de enfermagem
Ribeiro, Leandro Manuel Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2014
Avaliação de desempenho docente em tecnologias da informação e comunicação: um estudo transcultural Brasil – Portugal: relatório técnico
Joly, Maria Cristina Rodrigues Azevedo
;
Vendramini, Claudette Maria Medeiros
;
Dias, Anelise Silva
, et al.
Relatório
Acesso aberto
2008
Avaliação de dimensões psicológicas nos comportamentos de exercício e actividade física em estudantes universitários: características psicométricas de medidas de atitudes e estados de humor associados à prática desportiva
Cruz, José Fernando A.
;
Gomes, António Rui
;
Roriz, Filipe
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Avaliação e feedback no ensino superior : um estudo na Universidade do Minho
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
Dez-2017
Avaliar para superar erros e dificuldades em álgebra linear
Barros, Paula
;
Fernandes, José António
;
Araújo, C. Mendes
Artigo
Acesso aberto