Percorrer por assunto Ensino superior

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 14-33 de um total de 206 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2014Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em PortugalSilva, Bento Duarte; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Vendramini, Claudette Maria, et al.ArtigoAcesso aberto
2000Apoio psicossocial na transição para o Ensino Superior: um modelo integrado de serviçosTaveira, Maria do Céu; Maia, Ângela; Santos, Luísa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2010A aprendizagem baseada em projectos interdisciplinares: avaliação do impacto de uma experiência no ensino de engenhariaFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
2017Aprendizagens não formais/informais e mercado de trabalho: (ir)relevância dos stakeholders académicosMarques, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Aprendizaje, desarrollo e identidad(es): experiencia de formación con los maestros en la educación superiorSilva, Ana Maria Costa eCapítulo de livroAcesso aberto
2009A arderBandeira, PedroCapítulo de livroAcesso aberto
2002A arte de conservar. Os cenários de reconfiguração do campo do ensino superior como reforço institucional da ordem académica (1834-1911)Ferreira, Fátima MouraArtigoAcesso aberto
Jul-2011Assessment in higher educationPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoPoster em conferênciaAcesso aberto
2013Assessment of chinese learning in higher education : a study in Portugal and ChinaZhang YuyuDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2007Auto-regulação: diferenças em função do ano e área em alunos universitáriosRibeiro, Iolanda da Silva; Silva, Carla Ferreira daArtigoAcesso aberto
2012Autorregulação da aprendizagem e a procrastinação acadêmica em estudantes universitáriosSampaio, Rita Karina Nobre; Polydoro, Soely Aparecida Jorge; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2012Avaliação da formação no ensino superior : realidades e perspetivasRodrigues, Susana Maria da CruzDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A avaliação das aprendizagens no ensino superior na perspectiva dos estudantes : um estudo exploratórioPereira, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A avaliação das aprendizagens no ensino superior: a perspectiva dos estudantesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Avaliação das aprendizagens no ensino superior: perspetivas de estudantesLopes, Josiane de FátimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Avaliação de competências no ensino superior: um estudo com estudantes de enfermagemRibeiro, Leandro Manuel SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2014Avaliação de desempenho docente em tecnologias da informação e comunicação: um estudo transcultural Brasil – Portugal: relatório técnicoJoly, Maria Cristina Rodrigues Azevedo; Vendramini, Claudette Maria Medeiros; Dias, Anelise Silva, et al.RelatórioAcesso aberto
2008Avaliação de dimensões psicológicas nos comportamentos de exercício e actividade física em estudantes universitários: características psicométricas de medidas de atitudes e estados de humor associados à prática desportivaCruz, José Fernando A.; Gomes, António Rui; Roriz, Filipe, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Avaliação e feedback no ensino superior : um estudo na Universidade do MinhoPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
Dez-2017Avaliar para superar erros e dificuldades em álgebra linearBarros, Paula; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigoAcesso aberto