Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por tipos de acesso openAccess
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 23083-23102 de um total de 69864 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Ensinar e aprender ciências com base em problemas sócio-científicos: implicações para a organização e gestão do currículo
Leite, Laurinda
Comunicação em painel
Acesso aberto
2004
Ensinar e aprender com as tecnologias: um estudo sobre as atitutes, formação, condições de equipamento e utilização nas escolas do 1º ciclo do ensino básico do Concelho de Cabeiras de Basto
Silva, Alvaro António Teixeira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2021
Ensinar e aprender português: a digital resource for learning to read and write
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ramos, Rui Lima
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2003
Ensinar e aprender: leituras centradas no professor
Rosário, Pedro
;
Ferreira, Isabel
;
Cunha, Ângela
Artigo
Acesso aberto
Jul-2021
Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Machado, Eusébio André
;
Alves, Maria Palmira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Ensinar em tempos de covid: um estudo de caso num Agrupamento de Escolas do Norte de Portugal
Martins, Mariana Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Ensinar em tempos de pandemia: desafios e olhares de professores portugueses e brasileiros
Graça, Vânia
;
Gonzaga, Kátia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Ensinar estruturas através de um laboratório pedagógico
Azevedo, Leandro Filipe Cortez
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Ensinar filosofia por meio da análise de textos filosóficos
Campos, Dóris Viviana Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentos
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Ensinar Matemática com TIC: em busca de um referencial teórico
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2013
Ensinar números racionais no 1º CEB: uma experiência com alunos do 4º ano em período de transição de documentos curriculares
Fernandes, Magda Sofia Lourenço
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2003
Ensinar pela imagem
Lencastre, José Alberto
;
Chaves, José Henrique
Artigo
Acesso aberto
2-Dez-2022
Ensinar Português no 12º ano de escolaridade: da leitura de textos literários ao desenvolvimento de competências de uso da linguagem
Peixoto, Ana Beatriz Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2022
Ensinar Português num período pós-pandemia: recuperar e consolidar as aprendizagens
Pitães, Márcia Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
O ensino (do) português na Alemanha. Um foco nos falantes de herança
Flores, Cristina
;
Correia, Liliana
;
Melo-Pfeifer, Sílvia
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Ensino a distância e necessidades educativas especiais: Caminhos cruzados por uma pandemia.
Saraiva, João Paulo
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2018
Ensino a distância em Moçambique: avaliação de implementação da plataforma Moodle na Universidade Pedagógica-Delegação de Tete
Milicinho, Anacrista da Florinda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Out-2023
O ensino artístico e especializado da música em Portugal no século XX e a evolução histórica da disciplina de formação musical
Carneiro, Hermano Filipe Gomes
Artigo
Acesso aberto
2002
Ensino à distância utilizando TICs: uma perspectiva global
Pinto, Carlos Sousa
Capítulo de livro
Acesso aberto