Percorrer por tipos de acesso openAccess

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 23083-23102 de um total de 69864 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Ensinar e aprender ciências com base em problemas sócio-científicos: implicações para a organização e gestão do currículoLeite, LaurindaComunicação em painel Acesso aberto
2004Ensinar e aprender com as tecnologias: um estudo sobre as atitutes, formação, condições de equipamento e utilização nas escolas do 1º ciclo do ensino básico do Concelho de Cabeiras de BastoSilva, Alvaro António Teixeira daDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2021Ensinar e aprender português: a digital resource for learning to read and writeRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Ramos, Rui Lima, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2003Ensinar e aprender: leituras centradas no professorRosário, Pedro; Ferreira, Isabel; Cunha, ÂngelaArtigoAcesso aberto
Jul-2021Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em PortugalFlores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André; Alves, Maria Palmira, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Ensinar em tempos de covid: um estudo de caso num Agrupamento de Escolas do Norte de PortugalMartins, Mariana TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Ensinar em tempos de pandemia: desafios e olhares de professores portugueses e brasileirosGraça, Vânia; Gonzaga, KátiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Ensinar estruturas através de um laboratório pedagógicoAzevedo, Leandro Filipe CortezDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Ensinar filosofia por meio da análise de textos filosóficosCampos, Dóris Viviana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentosCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Ensinar Matemática com TIC: em busca de um referencial teóricoSampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2013Ensinar números racionais no 1º CEB: uma experiência com alunos do 4º ano em período de transição de documentos curricularesFernandes, Magda Sofia LourençoDissertação de mestrado Acesso aberto
2003Ensinar pela imagemLencastre, José Alberto; Chaves, José HenriqueArtigoAcesso aberto
2-Dez-2022Ensinar Português no 12º ano de escolaridade: da leitura de textos literários ao desenvolvimento de competências de uso da linguagemPeixoto, Ana Beatriz SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Dez-2022Ensinar Português num período pós-pandemia: recuperar e consolidar as aprendizagensPitães, Márcia Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2022O ensino (do) português na Alemanha. Um foco nos falantes de herançaFlores, Cristina; Correia, Liliana; Melo-Pfeifer, SílviaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Ensino a distância e necessidades educativas especiais: Caminhos cruzados por uma pandemia.Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2018Ensino a distância em Moçambique: avaliação de implementação da plataforma Moodle na Universidade Pedagógica-Delegação de TeteMilicinho, Anacrista da FlorindaDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Out-2023O ensino artístico e especializado da música em Portugal no século XX e a evolução histórica da disciplina de formação musicalCarneiro, Hermano Filipe GomesArtigoAcesso aberto
2002Ensino à distância utilizando TICs: uma perspectiva globalPinto, Carlos SousaCapítulo de livroAcesso aberto