Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 10719
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 17-34 de um total de 34 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Mai-2018
Gamification e game-based learning: estratégias eficazes para promover a competitividade positiva nos processos de ensino e de aprendizagem
Barradas, Rolando
;
Lencastre, José Alberto
Artigo
Acesso aberto
2002
A glocalização da educação: da escrita às comunidades de aprendizagem
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Impacto e efeitos da avaliação externa das escolas nas práticas curriculares das lideranças intermédias
Machado, Maria da Graça Marques Dias
;
Pacheco, José Augusto
;
Seabra, Filipa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1996
Instituições educativas: organização e acção
Sarmento, Manuel Jacinto
Capítulo de livro
Acesso aberto
2007
O jogo electrónico e a educação para a cidadania: estudo na área de formação cívica
Marques, Natália
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1995
Os mundos comunicativos dos jovens escolares
Blanco, Elias
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
O ensino das ciências em escolas do 1ºCEB do concelho da Guarda
Ferreira, Maria Eduarda
;
Reis, Carlos F.
;
Bento, F.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Painel da estatística : uma experiência num curso profissional
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
11-Set-2014
Para uma leitura do texto-mundo: educação literária e expressão e educação dramática/teatro - O conto é teu, o conto é nosso
Antunes, Carla Pires
;
Dias, Maria Flor
;
Silva, Sara Raquel Reis da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
Prefácio: interrogando o (não)lugar da diversidade sexual na educação sexual em Portugal
Martins, Fernanda
Prefácio
Acesso aberto
2016
Privatização da educação, liberdade de aprender ou dependência do financiamento público? O debate em torno da contratualização com o Estado, factos e argumentos
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
A questão da disciplina nas reformas liceais portuguesas entre 1836 e 1863
Casulo, José Carlos de Oliveira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Revisitação gelpiana da educação permanente: ambiguidades e erosão política de um conceito
Lima, Licínio C.
Artigo
Acesso aberto
2008
Seguranet - um levantamento exploratório das práticas de risco dos jovens portugueses no uso da Internet
Gomes, Maria João
;
Valente, Luís
;
Dias, Paulo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Sofrimento e fé em doenças crónicas: contributos para a inovação da formação dos enfermeiros
Oliveira, Clara Costa
;
Encarnação, Paula
Comunicação oral
Acesso aberto
2016
Trabalho vocal na infância e na adolescência. Contributo para uma reflexão sobre a definição de fronteiras técnicas e didácticas no ensino de canto
Aguiar, M. C
;
Vieira, Maria Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
Transformar a pedagogia na universidade: condições de (im)possibilidade
Vieira, Flávia
;
Alves, Maria Palmira
;
Hattum-Janssen, Natascha van
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
World-class universities? A dimensão social na mobilidade internacional de estudantes
Sousa, José Vieira de
;
Borges, Rovênia Amorim
;
Afonso, Almerindo Janela
Artigo
Acesso aberto