Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2012 | Atitudes face à homossexualidade entre os futuros professores de biologia para o Ensino Secundário Geral em Moçambique | Nota, Juvêncio Manuel; Vilaça, Teresa; Mabote, Carla | Artigo | Acesso aberto |
2021 | As contradições da temporalidade pós-moderna, à luz da pandemia do novo coronavírus | Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa; Durán Vázquez, José Francisco | Artigo | Acesso aberto |
2017 | O contributo das tecnologias no desenvolvimento do curriculo escolar: perspectivas dos alunos | Santos, Teresa Paulino; Alves, Maria Palmira | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Educação em sexualidade de mães adolescentes institucionalizadas num centro de apoio à vida | Pereira, Sónia; Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Educação em sexualidade na educação moral e religiosa católica no 7º ano de escolaridade em Portugal | Rodrigues, Cristina de Jesus; Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
15-Jan-2015 | A influência da Educação Física no bullying escolar: a solução ou parte do problema? | Melim, Fernando; Pereira, Beatriz Oliveira | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Metodologias de ensino na educação em sexualidade: desafios para a formação contínua | Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em Sexualidade | Gonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidade | Gonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Percepções sobre a abordagem educativa na reabilitação da sexualidade em contexto hospitalar | Pereira, Teresa Adelaide Ribeiro; Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
Abr-2017 | Poderá a modernidade educativa dizer-se sem Célestin Freinet? o uso da metáfora agrícola para se pensar em educação | Araújo, Alberto Filipe | Artigo | Acesso aberto |
Set-2022 | Practices, values and attitudes of young people: a case study based on students at the University of Minho | Madureira, Sara; Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa; Durán Vázquez, José Francisco | Artigo | Acesso aberto |
Mai-2018 | The importance of peer assessment and self assessment in PBL applied to an administration course | Uebe Mansur, Andre Fernando; Alves, Anabela Carvalho | Artigo | Acesso restrito UMinho |