Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Sociologia
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-21 de um total de 1117 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
O abandono no ensino superior: um estudo exploratório
Silva, Nuno Henrique Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Uma abordagem às perceções dos cientistas acerca das implicações do trabalho científico
Carvalho, Liliana Sofia Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Uma abordagem sobre o tempo de(para) na ciência e academia
Araújo, Emília Rodrigues
Artigo
Acesso restrito UMinho
2009
O absentismo: uma questão de género? Políticas e limites de conciliação trabalho-família
Marques, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2016
Accessing a profession in the Third sector organisations: a Portuguese case study
Marques, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2020
Accountability múltipla, gerencialismo e identidade do diretor da escola pública portuguesa
Afonso, Almerindo Janela
;
Torres, Leonor Lima
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2009
Acção política e gestão da formação – o caso da CMP
Sarmento, Manuel Jacinto
;
Rua, Maria Adelaide
;
Oliveira, Maria do Céu
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
O acesso ao ensino superior público de estudantes distinguidos no ensino secundário: (des)continuidades de percursos
Borges, Germano José Conceição Pinto
;
Torres, Leonor Lima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Acesso ao mercado de trabalho de Luanda: caso dos finalistas do curso do Secretariado Executivo e Comunicação Empresarial, da Universidade Agostinho Neto, de Angola
Silva, Cristina Maria Jorge
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Abr-2020
“Acho que já não vou embora como entrei…” implicações epistemológicas, metodológicas e deontológicas da entrevista de história de vida
Brandão, Ana Maria
Artigo
Acesso aberto
2008
Actores intermédios da orgânica empresarial: o futuro do emprego, das competências e da formação
Moura, Rui
;
Marques, Ana Paula
;
Neto, António
, et al.
Livro
Acesso aberto
15-Mai-2018
Ação e poder no drama contemporâneo
Palinhos, Jorge Miguel Ferrão
Tese de doutoramento
Acesso aberto
19-Mai-2017
Ação organizacional e qualidade de vida. Um estudo comparado do norte de Portugal e Galiza no campo da deficiência mental
Fernandes, Luísa Alexandra Oliveira Martins
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Addressing policy-oriented audiences. Relevance and persuasiveness.
Cunha, Manuela Ivone P. da
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2009
Administração local: Políticas e práticas de formação
-
Livro
Acesso aberto
2019
Affected for good or for evil: The formation of issue-publics that relate to the UK National DNA Database
Amelung, Nina
;
Machado, Helena
Artigo
Acesso aberto
2018
Africanos dos PALOP no distrito de braga: condições objetivas de vida, identidades e relações interétnicas
Silva, Manuel Carlos
;
Duarte, Vera Mónica Silva
;
Silva, Sónia
, et al.
Livro
Acesso aberto
21-Mar-2022
A agenda e o discurso da qualidade em educação: os limites da participação democrática nas escolas do Brasil e de Portugal
Braga, Altamiro
;
Torres, Leonor Lima
Artigo
Acesso aberto
2-Mai-2024
Alimentação nas prisões: conflitualidades, desigualdades e proximidades entre reclusos
Freitas, Tânia Carolina Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Uma análise ao modo como os técnicos de intervenção social perspetivam as medidas de acolhimento institucional de crianças e jovens
Cunha, Sara Rita Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto