Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Cruz, Joana
Subscrever estatísticas do autor Cruz, Joana
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 6-21 de um total de 21 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
18-Jan-2022
Face-to-Face Versus Remote: Effects of an Intervention in Reading Fluency During COVID-19 Pandemic
Cruz, Joana
;
Mendes, Sofia Abreu
;
Marques, Sofia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
7-Set-2023
Fluency training for struggling readers: examining the effects of a Tier-2 intervention in third graders
Cruz, Joana
;
Mendes, Sofia
;
Alves, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Graphogame português alicerce: software de apoio a crianças disléxicas
Sucena, Ana
;
Cruz, Joana
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Homework self-regulation strategies: a gender and educational-level invariance analysis
Cadime, Irene Maria Dias
;
Cruz, Joana
;
Silva, Carla
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilities
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Jogos Interativos de Leitura
Cruz, Joana
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Outro
Acesso aberto
2012
Ler e escrever para ajudar o meu filho a crescer : apresentação de um programa de literacia familiar
Cruz, Joana
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
"Ler" antes de ler: como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
«Ler» antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
“Ler” antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
Para um olhar positivo sobre o papel da família na literacia familiar
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cruz, Joana
;
Ribeiro, Iolanda
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2022
Programa de estimulação de competências auditivas e de literacia emergente numa perspetiva multinível (RTI)
Neves, Roberta
;
Carvalho, Graça Simões de
;
Cruz, Joana
Comunicação oral
Acesso aberto
Abr-2023
Relatório final. Projeto Valer-Valongo a Ler
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório
Acesso restrito autor
2022
Remote teaching practices and learning support during COVID-19 lockdowns in Portugal: Were there changes across time?
Alves, Diana
;
Marques, Sofia
;
Cruz, Joana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
7-Mai-2024
Teachers’ beliefs and practices to support emergent literacy development in preschool education: The moderating role of continuous training
Cadime, Irene Maria Dias
;
Alves, Diana
;
Mendes, Sofia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
3-Mar-2024
The artistic methods as a way to look at the possibilities of construction of gender and its relations
Silva, José Eduardo
;
Cruz, Joana
;
Malafaia, Carla
, et al.
Artigo
Acesso aberto