Percorrer por autor 5956 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-53 de um total de 152 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2013Desenvolvimento do pensamento computacional com recurso ao Scratch: uma experiência com alunos do 8º anoSousa, Rui Miguel; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.orgBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano, et al.PreprintAcesso restrito UMinho
2-Mai-2020Developing computational thinking in early ages: a review of the code.org PlatformBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2016Dispositivos móveis no desenvolvimento de competências de interpretação da leituraBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaPoster em conferênciaAcesso aberto
7-Mai-2016Dispositivos móveis no desenvolvimento de competências de interpretação de texto no 1.o Ciclo do Ensino BásicoBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2021Distance Education during the COVID-19 pandemicFidalgo, Patricia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Edição criativa de vídeos e sua partilha em ecrãs públicos na escola: um estudo exploratórioCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2016A edição de vídeo na resolução de Threshold Concepts: um estudo utilizando tecnologias móveisMagalhães, Celestino; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Editors’ introduction [to Better e-learning for innovation in education]İlin, Gülden; İlin, Şükrü Çetin; Silva, Bento Duarte, et al.Editorial em livro Acesso aberto
Jul-2021Editors’ introduction [to Gaming in action]Lencastre, José AlbertoEditorial em livro Acesso aberto
2017Educação on-line: desenhar um curso híbrido centrado no estudanteLencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
22-Out-2009Educação on-line: um estudo sobre o blended learning na formação pós-graduada a partir da experiência de desenho, desenvolvimento e implementação de um protótipo Web sobre a imagemLencastre, José AlbertoTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Fev-2023Education knowledge transfer: Report on in-school placements needs and possibilities of the technologiesCarvalho, José António Brandão; Morante, M. Carmen Fernández; Viseu, Floriano, et al.LivroAcesso aberto
2017Empathic technologies for distance and mobile learning: an empirical research based on Unified Theory of Acceptance and Use of Technology (UTAUT)Isaias, Pedro; Reis, Francisco; Coutinho, Clara Pereira, et al.ArtigoAcesso restrito autor
Nov-2018Engenharia didática: análises prévias e a priori para a concepção de um objeto de aprendizagemOliveira, Rannyelly Rodrigues de; Andrade, Maria Helena de; Alves, Francisco Regis Vieira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003Ensinar pela imagemLencastre, José Alberto; Chaves, José HenriqueArtigoAcesso aberto
Dez-2020Ensino híbrido em tempo de pandemia: dilema ou oportunidade?Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
19-Mar-2002O Ensino/Aprendizagem da representação do espaço pela imagem e pela arteLencastre, José AlbertoDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Abr-2023Estilos de aprendizagem de professores em formação continuada: indicativo para ambiente híbridoLeite, Eliana; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
Set-2019Estilos de Aprendizagem de professores em formação na modalidade de blended learningLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto