Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2085
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 30-48 de um total de 48 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Mudanças na gestão da escola pública: entre os normativos e a ação
Martins, Fernanda
Comunicação em painel
Acesso restrito UMinho
6-Jul-2017
Neoliberal logics and new roles of parents in public schools: reflections based on some investigations
Martins, Fernanda
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2017
Neoliberal logics and new roles of parents in public schools: reflexions based on some investigations
Martins, Fernanda
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Novas tecnologias e comunicação escola-pais: implicações para uma escola democrática e interface com o currículo oculto
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso restrito autor
2015
O novo modelo de gestão da escola pública e as práticas de gestão do diretor: opiniões e perspetivas dos atores educativos de uma escola do norte de Portugal
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
6-Set-2017
O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativos
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2017
O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativos
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso restrito autor
2019
Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um município
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2017
As páginas web de agrupamentos de escolas e os pais: comunicação e participação?
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso restrito autor
2022
Prefácio
Martins, Fernanda
Prefácio
Acesso aberto
2022
Prefácio: interrogando o (não)lugar da diversidade sexual na educação sexual em Portugal
Martins, Fernanda
Prefácio
Acesso aberto
Abr-2019
Projeto Educativo Local: Braga, Cidade Integradora
Torres, Leonor Lima
;
Martins, Fernanda
Relatório de investigação
Acesso aberto
Mai-2011
Os rankings das escolas em Portugal : explorando alguns dos seus efeitos
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2013
Rankings, selectividade e fabricação: as perspectivas dos actores de uma escola pública do ensino secundário
Martins, Fernanda
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2012
[Recensão a] (D)Enunciar a autonomia: contributos para a compreensão da génese e da construção da autonomia escolar, Elisabete Ferreira, (2012)
Martins, Fernanda
Recensão
Acesso restrito UMinho
2011
Tempos de mudanças na administração da escola pública em Portugal : a (re) emergência do director e a concentração de poderes
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Abr-2024
The challenges of children’s participation, sharing, collaboration, and care in non-formal education contexts: insights from the SMOOTH Project
Fernandes, Natália
;
Barra, Sandra Marlene Mendes
;
Martins, Fernanda
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescents
Azevedo, Ivete
;
Morais, Maria de Fátima
;
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2009
Vectores neo-liberais e neo-conservadores na administração da escola pública na Inglaterra a partir da reforma de 1988: políticas e práticas
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto