Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/85364
Título: | Prefácio |
Outro(s) título(s): | Mentoria de diretores de escola: orientações práticas |
Autor(es): | Martins, Fernanda |
Data: | 2022 |
Editora: | Pedro & João Editores |
Resumo(s): | [Excerto] O livro que agora se apresenta reflete a continuidade e o aprofundamento de uma linha de trabalho que Maria Cecília Luiz e sua equipa vêm desenvolvendo em torno da formação dos diretores escolares. Assim, são já duas as obras publicadas sobre a formação de diretores, nas quais assume centralidade a problemática da mentoria, tal como os seus títulos indicam: Mentoria de diretores escolares: formação e contextos educacionais no Brasil (2021) e Mentoria e diretores de escolas: orientações práticas (2022), ambas publicando o trabalho da Universidade Federal de São Carlos, no estado de São Paulo. |
Tipo: | Prefácio |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/85364 |
ISBN: | 978-65-5869-849-4 |
DOI: | 10.57195/9786558698494 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Prefácio Mentoria.pdf | 2,66 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |