Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/85364

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, Fernandapor
dc.date.accessioned2023-07-05T15:12:14Z-
dc.date.available2023-07-05T15:12:14Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.isbn978-65-5869-849-4-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/85364-
dc.description.abstract[Excerto] O livro que agora se apresenta reflete a continuidade e o aprofundamento de uma linha de trabalho que Maria Cecília Luiz e sua equipa vêm desenvolvendo em torno da formação dos diretores escolares. Assim, são já duas as obras publicadas sobre a formação de diretores, nas quais assume centralidade a problemática da mentoria, tal como os seus títulos indicam: Mentoria de diretores escolares: formação e contextos educacionais no Brasil (2021) e Mentoria e diretores de escolas: orientações práticas (2022), ambas publicando o trabalho da Universidade Federal de São Carlos, no estado de São Paulo.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherPedro & João Editorespor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titlePrefáciopor
dc.title.alternativeMentoria de diretores de escola: orientações práticaspor
dc.typeprefacepor
oaire.citationStartPage7por
oaire.citationEndPage9por
oaire.citationConferencePlaceSão Carlospor
dc.identifier.doi10.57195/9786558698494por
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
sdum.bookTitleMentoria de diretores de escola: orientações práticaspor
Aparece nas coleções:CIEd - Outros documentos/Other documents

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Prefácio Mentoria.pdf2,66 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID