Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/85364
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Martins, Fernanda | por |
dc.date.accessioned | 2023-07-05T15:12:14Z | - |
dc.date.available | 2023-07-05T15:12:14Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-5869-849-4 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/85364 | - |
dc.description.abstract | [Excerto] O livro que agora se apresenta reflete a continuidade e o aprofundamento de uma linha de trabalho que Maria Cecília Luiz e sua equipa vêm desenvolvendo em torno da formação dos diretores escolares. Assim, são já duas as obras publicadas sobre a formação de diretores, nas quais assume centralidade a problemática da mentoria, tal como os seus títulos indicam: Mentoria de diretores escolares: formação e contextos educacionais no Brasil (2021) e Mentoria e diretores de escolas: orientações práticas (2022), ambas publicando o trabalho da Universidade Federal de São Carlos, no estado de São Paulo. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Pedro & João Editores | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.title | Prefácio | por |
dc.title.alternative | Mentoria de diretores de escola: orientações práticas | por |
dc.type | preface | por |
oaire.citationStartPage | 7 | por |
oaire.citationEndPage | 9 | por |
oaire.citationConferencePlace | São Carlos | por |
dc.identifier.doi | 10.57195/9786558698494 | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
sdum.bookTitle | Mentoria de diretores de escola: orientações práticas | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Prefácio Mentoria.pdf | 2,66 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |