Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 837
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 44-63 de um total de 73 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
27-Dez-2007
A identidade profissional dos professores do ensino particular e cooperativo
Carvalho, Maria da Graça Pereira da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
O impacto da avaliação externa de escolas na educação pré-escolar pública e seus efeitos na rede privada
Rodrigues, Eduarda Cristina Capela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Impacto de um dispositivo de avaliação externa na avaliação da qualidade em creche: um estudo sobre as perspetivas de desenvolvimento profissional nos educadores de infância
Sousa, Joana Raquel Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Nov-2020
Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas de gestão curricular intermédias
Costa, Natália Maria Barbosa de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas intermédias de gestão
Costa, Natália Maria Barbosa de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Impacto e efeitos da avaliação externa no agir e no sentir dos professores de matemática do 2º e do 3º ciclos do ensino básico
Marques, Micaela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A (in)disciplina na transição da educação pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básico: implicações na qualidade das aprendizagens e no desempenho docente
Moreira, Laura Manuela das Neves Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Jul-2015
Lideranças curriculares intermédias no contexto da avaliação externa das escolas em Portugal
Machado, Maria da Graça Marques Dias
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
A língua inglesa como atividade de enriquecimento curricular no 1º ciclo do ensino básico: impacto(s) no(s) (in)sucesso(s) dos alunos
Macedo, Alexandra Maria Soares da Rocha Antunes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Jul-2014
Um mandato globalmente estruturado para a educação e o currículo: processos, finalidade e conteúdos
Vieira, Ana Paula Barroso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
Mediação de conflitos em contexto escolar
Brandão, Isabel Cristina Monteiro Pontes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Fev-2008
O dualismo cultural : os luso-caboverdianos entre a escola a família e a comunidade (estudo de caso)
Cardoso, Sílvia Maria Castro Fortes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
O plano de acção da matemática e o sucesso escolar no 3º ciclo em escolas do concelho de Vila Verde : um estudo sobre práticas curriculares colaborativas
Carvalho, Maria Manuela Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Jul-2019
Políticas de inclusão escolar: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal ao nível da diferenciação curricular na educação básica
Pereira, Cléia Demétrio
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Dez-2009
Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/Portugal
Ehrensperger, Regina Maria Gubert
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
Políticas e práticas de diferenciação e inclusão curricular em Moçambique
Mandlate, Mónica Simão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Mai-2022
Políticas educativas e curriculares: das intencionalidades governativas às práticas curriculares
José, Carla Sofia Pereira Lacerda
Tese de doutoramento
Acesso aberto
26-Fev-2015
Políticas, processos e práticas de decisão curricular na avaliação das aprendizagens no Instituto Superior de Ciências da Educação de Benguela da Universidade Katyavala Bwila de Angola
Bendrau, Carla Marlene Carvalho Évora
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Práticas curriculares inclusivas na educação infantil: o papel dos professores
Pessoa, Maria Núbia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Práticas curriculares no contexto de Timor-Leste: contributos para avaliação externa de escolas
Guterres, Agripina Maria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto