Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 837
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 41-60 de um total de 73 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Globalização e currículo : atores e processos : um estudo exploratório na Guiné-Bissau
Silva, Rui Manuel Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Globalização e políticas de accountability: um estudo exploratório no contexto da Avaliação Externa das Escolas
Maia, Ila Beatriz da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2004
Here I stand: a long [r]evolution. Ideology, culture and curriculum: Michael Apple and progressive critical studies
Paraskeva, João M.
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Dez-2007
A identidade profissional dos professores do ensino particular e cooperativo
Carvalho, Maria da Graça Pereira da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
O impacto da avaliação externa de escolas na educação pré-escolar pública e seus efeitos na rede privada
Rodrigues, Eduarda Cristina Capela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Impacto de um dispositivo de avaliação externa na avaliação da qualidade em creche: um estudo sobre as perspetivas de desenvolvimento profissional nos educadores de infância
Sousa, Joana Raquel Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Nov-2020
Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas de gestão curricular intermédias
Costa, Natália Maria Barbosa de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas intermédias de gestão
Costa, Natália Maria Barbosa de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Impacto e efeitos da avaliação externa no agir e no sentir dos professores de matemática do 2º e do 3º ciclos do ensino básico
Marques, Micaela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A (in)disciplina na transição da educação pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básico: implicações na qualidade das aprendizagens e no desempenho docente
Moreira, Laura Manuela das Neves Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Jul-2015
Lideranças curriculares intermédias no contexto da avaliação externa das escolas em Portugal
Machado, Maria da Graça Marques Dias
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
A língua inglesa como atividade de enriquecimento curricular no 1º ciclo do ensino básico: impacto(s) no(s) (in)sucesso(s) dos alunos
Macedo, Alexandra Maria Soares da Rocha Antunes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Jul-2014
Um mandato globalmente estruturado para a educação e o currículo: processos, finalidade e conteúdos
Vieira, Ana Paula Barroso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
Mediação de conflitos em contexto escolar
Brandão, Isabel Cristina Monteiro Pontes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Fev-2008
O dualismo cultural : os luso-caboverdianos entre a escola a família e a comunidade (estudo de caso)
Cardoso, Sílvia Maria Castro Fortes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
O plano de acção da matemática e o sucesso escolar no 3º ciclo em escolas do concelho de Vila Verde : um estudo sobre práticas curriculares colaborativas
Carvalho, Maria Manuela Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Jul-2019
Políticas de inclusão escolar: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal ao nível da diferenciação curricular na educação básica
Pereira, Cléia Demétrio
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Dez-2009
Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/Portugal
Ehrensperger, Regina Maria Gubert
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
Políticas e práticas de diferenciação e inclusão curricular em Moçambique
Mandlate, Mónica Simão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Mai-2022
Políticas educativas e curriculares: das intencionalidades governativas às práticas curriculares
José, Carla Sofia Pereira Lacerda
Tese de doutoramento
Acesso aberto