Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1997
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 44 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Atividades de enriquecimento curricular no 1º ciclo do ensino básico : perspetivas de professores
Bastos, Maria Eduarda Machado
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
19-Jul-2007
A auto-avaliação em línguas estrangeiras: concepções e práticas dos professores
Soares, Carla Sofia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A autoavaliação das aprendizagens : perspectivas e práticas de professores e alunos
Peixoto, Maria Manuela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Avaliação das aprendizagens no contexto das mudanças curriculares na educação pré-escolar e no ensino básico em Timor-Leste: perspetivas e práticas de educadores e professores
Soares, Maria Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Nov-2022
Avaliação das aprendizagens no ensino superior: o portefólio como dispositivo de auto e de heteroavaliação
Santos, Alice Rodrigues dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Avaliação das aprendizagens no ensino superior: perspetivas de estudantes
Lopes, Josiane de Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Avaliação de competências no ensino superior: um estudo com estudantes de enfermagem
Ribeiro, Leandro Manuel Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Dez-2009
A avaliação de desempenho docente : estudo do processo de implementação com professores de educação especial
Figueiredo, Luísa Maria Fernandes Martins Rocha Lobão de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A avaliação de desempenho docente : implicações no processo de ensino-aprendizagem
Silva, Joaquina Pacheco da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Out-2015
Avaliação de desempenho docente: Contributos para as práticas de avaliação na escola
Pousada, Maria Adélia Duarte
Tese de doutoramento
Acesso aberto
14-Dez-2017
Avaliação de projetos pedagógicos e reformulações curriculares: um estudo nos cursos do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Bittencourt, Regina Lúcia Coelho Lopes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
A avaliação do desempenho docente e a problemática dos objectivos individuais: da prescrição às práticas
Teixeira, Ana Elisabete Rodrigues São João
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Dez-2011
Avaliação do impacto do Programa de Formação Contínua em Matemática para professores do 1º Ciclo do Ensino Básico no desenvolvimento e implementação do conhecimento didáctico
Silva, Nuno Miguel Pinto da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
22-Mai-2007
Avaliação e participação: um estudo sobre o papel dos actores na avaliação da formação contínua
Machado, Eusébio André da Costa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
23-Jun-2024
Avaliação externa no Ensino Básico: implicações nas práticas curriculares
Bispo, Regiane Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Avaliação na educação pré-escolar: perspetivas e práticas
Azevedo, Gorete da Conceição Lopes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Set-2006
A área curricular não disciplinar de formação cívica no 3.º ciclo do Ensino Básico : contributos para desenvolvimento pessoal e social do aluno
Almeida, Madalena Isabel Martins Teixeira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Jun-2005
A construção e a avaliação do projecto curricular de escola-agrupamento : o contributo da referencialização
Reis, Paulo Manuel Jorge dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jul-2013
Construir a autonomia curricular : fundamentar modelos e operacionalizar processos : estudo de caso num agrupamento de escolas
Reis, Paulo Manuel Jorge dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
O contributo dos trabalhos de casa em Matemática para o desempenho escolar dos alunos no ensino básico : perspetivas dos encarregados de educação
Alves, Fernanda Maria Oliveira Dias de Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho