Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1208
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 14-33 de um total de 73 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
28-Mai-2018
Can connectivism explain how students learn?
AlDahdouh, Alaa Ahmad Mustafa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2014
As competências digitais dos professores em redes de aprendizagem online : o caso da rede VoiceS - The voice of the European Teachers
Barbosa, Elaine Cristina de Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Contribuições do Facebook para a alfabetização matemática no 3.º ano do ensino fundamental
Castilhos, Adriana da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Mar-2022
Contribuições para integração das tecnologias de informação e comunicação no ensino superior pedagógico em Angola
Manuel, Eugénio José
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Mar-2017
Contribuições para o ensino de programação de computadores a futuros professores de matemática
Teixeira, Jaylson
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Criação de sites para o utilizador comum
Loureiro, Andreia Filipa Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Os desafios da profissão docente e as competências necessárias para o professor no século XXI, na modalidade de educação a distância
Gottschalck, Diana Raquel Schneider
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
13-Dez-2023
Desafios na adoção da tecnologia nas práticas pedagógicas nos liceus: uma análise em uma Província do Sul de Angola
Paraíso, António Lucas Kuenhe
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Desenvolvimento de projectos em Squeak e construção do conhecimento em alunos do 1.º Ciclo
Ferreira, Paula Alexandra de Oliveira Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Jan-2007
Desenvolvimento profissional docente em ambientes colaborativos de aprendizagem a distância : estudo de caso no âmbito da formação contínua
Meirinhos, Manuel Florindo Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Jul-2017
Dificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião: O papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicação
Araújo, Catarina Liane Teixeira de Castro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Set-2021
Educação aberta e em rede: aprender a escola do futuro
Barros, Elisabete Passos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
12-Jul-2016
Educação do futuro: conceção e implementação de um manual interativo digital (MID)
Magalhães, Vera Lúcia da Costa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
29-Set-2020
Educação para a utilização de tecnologias digitais de deteção de movimento na promoção de um envelhecimento ativo
Brites-Pereira, Marcelo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Ensino de informática nos cursos profissionais: motivar e envolver os alunos com recurso a ferramentas da web 2.0
Brito, Pedro Alexandre Lourenço de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Mai-2022
Ensino e aprendizagem de programação: estudo de caso no Ensino Superior
Morais, Ceres Germanna Braga
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
O ensino na nuvem como forma de melhorar a organização, autonomia e responsabilidade dos alunos no ensino profissional
Gonçalves, Ivo Octávio Moreda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Estratégias de trabalho colaborativo com recurso a ferramentas da Web, um estudo de caso no 1º Ciclo do Ensino Básico
Cunha, Júlio Manuel da Costa e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Estudo da metodologia projetual no desenvolvimento de um projeto de redes
Vilaça, Luís Miguel da Silveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Estudo de caso de exploração do potencial das TIC no processo educativo de uma aluna com Ataxia
Oliveira, Ana Teresa Lobo Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto