Percorrer por orientadores 2451

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 66 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Análise da implementação da estratégia "Semantic Feature Analysis" em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental" no 1º Ciclo do Ensino BásicoOliveira, Sílvia Marina de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Análise das narrativas orais em crianças entre os 12 e os 40 meses: um estudo quantitativo exploratório em contexto de crecheAbreu, Sandra Patrícia Vilela deDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Jul-2013Análise de narrativas orais em crianças com e sem perturbações da linguagem: um estudo no Concelho de GuimarãesCunha, Sónia Alexandra Registo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Análise do desempenho da compreensão da gramática oral em crianças dos 6 aos 9 anos: para uma identificação precoce de perturbações da linguagemSantos, Graciosa Maria de Freitas Lopes Casimiro dosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Análise do desempenho do vocabulário compreensivo em crianças dos 5 aos 10 anos de idade: um estudo exploratório no concelho de FafeCosta, Orlanda Manuela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Análise do desempenho do vocabulário expressivo em crianças dos 5 aos 10 anos de idade: um estudo exploratório no concelho de FafeCunha, Ivone Patrícia Ramos CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Análise do desenvolvimento do vocabulário produzido em narrativas orais em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivoFerreira, Alexandra Marina Soares de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Análise do uso da comunicação aumentativa e alternativa em crianças com deficiência no Distrito Federal, BrasilRodrigues, Carla Regina da PaixãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Análise dos processos de designação e substituição semântica em crianças de 5 e 6 anos de idade: um estudo quantitativo em contextos inclusivosFerreira, Sandra Cristina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Análise e identificação dos termos matemáticos utilizados no 1º e 2º ciclo do ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesaAlmendra, Isabel Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Aplicação da estratégia "Semantic Feature Analysis" no 2.º ciclo do Ensino Básico em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental"Verde, Elisabete Maria Gonçalves AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do PortoGonçalves, Sandra Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Aquisição da língua gestual portuguesa em crianças em idade pré-escolar com deficiência auditiva num jardim de infância bilingue na Região NorteRodrigues, Maria Teresa Moutinho Ribeiro VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2019Aquisição e uso do gesto comunicativo, dos 8 aos 18 meses, nas crianças com e sem surdezLima, Etelvina do Rosário SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2011Avaliação da compreensão da gramática oral em crianças dos 4 aos 6 anos de idade : um estudo no concelho de EsposendeEnes, Bernardete CunhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Avaliação da comunicação expressiva em crianças dos 6 aos 41 meses de idade na região norte de Portugal: um estudo exploratório com o Early Communication IndicatorAntunes, Maria CristinaDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Jun-2023Avaliação da comunicação expressiva em crianças portuguesas dos 6 aos 42 meses: aferição do Early Communication IndicatorFerreira, Sandra Cristina AraújoTese de doutoramentoAcesso aberto
2015A avaliação da fluência oral em crianças do 3º ano do ensino básico com e sem necessidades educativas especiais: um estudo exploratório quantitativoMartins, Inês Maria Pimenta da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2023Avaliação da participação comunicativa: um estudo com crianças portuguesas com perturbações da comunicação dos 3 aos 10 anosCosta, Diana Cristina Fernandes daTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Mar-2017Avaliação das competências pragmáticas em crianças portuguesas dos 18 aos 47 meses: aferição do Language Use InventoryGuimarães, Cristiana da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho