Percorrer por assunto Teachers

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 43-62 de um total de 103 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Nov-2007Health education: analysis of teachers’ and future teachers’ conceptions from 16 countries (Europe, Africa and Middle East)Carvalho, Graça Simões de; Berger, Dominique; Bernard, Sandie, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Health promotion intervention to improve diet quality in children: a randomized trialRosário, Rafaela; Araújo, Ana; Padrão, Patrícia, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - AngolaTomás, GarciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professoresMiranda, Zita Neto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2009O insucesso e abandono académico na universidade: uma análise sobre os cursos de engenhariaVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.; Monteiro, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Investigar o conhecimento pelos professores da Escola Básica de Rio Tinto nº 2 das ferramentas Web 2.0 e a sua utilização na prática letivaBragado, Luís Manuel ClaroDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Investigating representations of ratio among prospective mathematics and science teachers : an International studyBerenson, Sarah; Oldham, Elizabeth; Price, Elsa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Mai-2020Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service trainingLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em AngolaSantos, Moisés Abel Florêncio dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2009LMS em contexto escolar : estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do Norte de PortugalLisbôa, Eliana Santana; Jesus, Anabela Gomes de; Varela, António Manuel Leitão Macedo, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiroLacerda, Marilda PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Modelos didáticos na educação física: as representações teórico-práticas dos professores: relatório de estágioTeles, Rúben Brandão da SilveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A multiple case study based on action-oriented sexuality education: perspectives of the portuguese teachersVilaça, TeresaArtigoAcesso restrito autor
2009O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do MinhoMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2014Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesasVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
24-Out-2023Percepções sobre a colaboração entre professores do ensino Fundamental II no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no estado da Bahia, BrasilGama, Ana Virgínia do NascimentoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Perspetiva CTS no ensino da Física em Angola: um estudo com manuais escolares angolanos e professores da 10ª classeFreitas, Daniel AlbertoDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Dez-2016As políticas de educação do campo no Município de Lagoa de Velhos/RN: um estudo de caso de uma escola municipalMafra, Luciano EnedinoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Dez-2012Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola: reflexões a partir de um estudoForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho