Percorrer por assunto Image

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-29 de um total de 67 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2014Da cultura do ecrã na visão: alguns resultados de uma abordagem epistémica desobedienteCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
2021“De repente, a esperança”: análise semiótica de uma capa da revista noticiosa The EconomistBotelho, C. M.; Martins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
2019Decifrando a UFT: uma leitura semiótica da Universidade Federal do TocantinsMartins, Moisés de Lemos; Ribeiro, Bianca ZanellaArtigoAcesso aberto
2017Os desafios da contabilidade e a sua imagem: a perceção dos contabilistas certificadosMaia, Ana Rafaela Oliveira DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A desconstrução da imagem na comunicação de tribos urbanaCastro, Inês SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Do espaço representado: Guimarães e as muralhas sob a influência da fotografiaLeite, LuísDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Mai-2023Do “eu privado” ao “eu público”: a construção da imagem pessoal e a sua mediatizaçãoLopes, Ana Isabel SantiagoTese de doutoramentoAcesso aberto
31-Jul-2014Drawing in the university today-LivroAcesso aberto
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O empréstimo do eu: a autorrepresentação como construção de uma identidade socialPanciarelli, MorenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A esperança depositada na linguagem – fenômeno passageiro?Sylla, BernhardArtigoAcesso aberto
27-Mar-2015Os estereótipos sociais e os discursos de adolescentes brasileiros e portugueses: uma investigação-ação em contexto escolarFonseca, Gisele Cristina CohenTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014A estratégia de comunicação na construção de uma marca de moda: estudo de caso - projeto para a marca NOBRANDOliveira, Inês Cerqueira Mendes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Estratégia de comunicação para marca de calçado no Reino Unido: estudo de casoEusébio, Elsa Anaïs GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Set-2017Estudo da comunicação territorial da cidade de Braga: a identidade percebida por seus moradoresSchneider, Amanda Luíza CorrêaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Fev-2023A fotografia no videoclipe: a importância da imagem enquanto expansão da mensagem musical para a banda Flaming RosePestana, Sara Diana NunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Imagem como lugar reflexivo: conceção espacial no cinema de Andrei TarkovskySilva, Daniel Faria daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A imagem como recurso didático-pedagógico no ensino da Filosofia: modos de pensar e construir mundo(s)Azevedo, Paula Cristina Veloso Silva OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Mar-2017A imagem como veículo de desenvolvimento da competência oralGomes, Lisete Rego CorreiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jul-2015Imagem de destinos turísticos: um estudo sobre as publicações brasileirasScalabrini, Elaine Cristina Borges; Remoaldo, Paula Cristina Almeida; Lourenço, JúliaArtigoAcesso aberto