Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teaching
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 75-94 de um total de 128 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiro
Lacerda, Marilda Pontes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
Mobile learning: two experiments on teaching and learning with mobile phones
Moura, Adelina
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Capítulo de livro
Acesso aberto
2012
Motivação para as aulas de educação física: estudo centrado no 3º ciclo do ensino básico e secundária de uma escola pública e privada
Silva, Victor Manuel Gomes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A multiple case study based on action-oriented sexuality education: perspectives of the portuguese teachers
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso restrito autor
2019
A música como instrumento para a inclusão social
Silva, Luis Augusto Boulhosa da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Nov-2021
Música tradicional açoriana: um recurso pedagógico nas aulas de guitarra clássica
Martins, Adalberto Manuel Ornelas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2017
Necessidades formativas para a docência: perspectivas de professores e gestores do IFRN
Barros, Rejane Bezerra
;
Ramalho, Betania Leite
;
Viana, Isabel Carvalho
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
A oficina Fife: um contributo metodológico para a iniciação ao instrumento no ensino especializado de flauta transversal
Cancela, Ana Isabel Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Olhares dos professores sobre o valor pedagógico do humor para ensinar
Menezes, Luís
;
Viseu, Floriano
;
Flores, Pablo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Organização e tratamento de dados nos 1.º e 6.º anos de escolaridade
Duro, Cristina Maria Barbosa Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Orientação motivacional dos objetivos de realização nas aulas de educação física : estudo comparativo entre ciclos de ensino de uma escola pública e privada
Resende, Pedro Alexandre de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O papel e a importância da imagem no ensino da Filosofia
Silva, Filipa Catarina Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jun-2009
Poder, autoridade e liderança institucional na escola e na sala de aula: perspectivas sociológicas clássicas
Gomes, Carlos Alberto
Artigo
Acesso aberto
2013
Potencialidades dos jogos educativos na aula de história e de geografia : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade
Gonçalves, Andreia Sofia Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A prática do vibrato como recurso técnico e expressivo a partir dos primeiros anos de aprendizagem da guitarra clássica
Leite, Luís Miguel Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A prática docente: um olhar autorreflexivo
Pintéus, Carla Isabel Dias Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Preface [to] "Back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research"
Flores, Maria Assunção
Prefácio
Acesso restrito UMinho
2016
O professor como decisor curricular: de ortodoxo a cosmopolita
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
2018
O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundário
Silva, Mónica Sofia da Conceição
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
O profissional de relações públicas em Portugal: o ensino vs. o mercado de trabalho
Amorim, Luzia Maria Pinto Arantes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto