Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Science
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 48-67 de um total de 72 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2009
New ways to learn science with enjoyment: robotics as a challenge
Ribeiro, A. Fernando
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2000
O ideal da Europa: Gadamer e a hermenêutica da alteridade
Rocha, Acílio da Silva Estanqueiro
Artigo
Acesso aberto
Dez-2009
Pathways of excellence in science and dance: lessons learned from a Portuguese case study
Araújo, Liliana S.
;
Cruz, José Fernando A.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Poemas, planetas e amores-perfeitos: leituras de Pó de Estrelas, de Jorge Sousa Braga
Gomes, José António
;
Ramos, Ana Margarida
;
Silva, Sara Raquel Reis da
Capítulo de livro
Acesso aberto
Fev-2018
Potencial dos manuais escolares de Ciências Naturais do 8º ano no desenvolvimento da autodireção dos alunos
Coelho da Silva, José Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Quem fala do quê nas notícias de saúde do público em 2009 : uma análise crítica
Tomé, Bruno Miguel Leite
;
Lopes, Felisbela
Artigo
Acesso aberto
2017
(Re)aprender a aprender através da participação ativa: novos caminhos para a educação permanente e ao longo da vida num Centro Sénior
Freitas, Marco António Gomes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2003
Reading the papers: ideological cultures and media discourses on scientific knowledge
Carvalho, Anabela
Comunicação em painel
Acesso aberto
2016
[Recensão a] Rodrigues, M. L. & Heitor, M. (Eds.) (2015). 40 anos de políticas de ciência e de ensino superior. Coimbra: Almedina.
Oliveira, Madalena
Artigo
Acesso aberto
Nov-2011
Recursos dispoñibles e modalidades de emprego das actividades manipulativas na física
Vazquez-Dorrio, José B.
;
Blanco-García, Jesús
;
Costa, Manuel F. M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Ritmos da informação/comunicação de ciência dos centros de investigação em Portugal
Ribeiro, Fábio Fonseca
Artigo
Acesso aberto
2017
Rumo à inclusão social dos idosos: um projeto educativo com idosos institucionalizados
Martins, Joana Sofia Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Ago-2006
Saberes
Durand, Jean-Yves
Outro
Acesso aberto
2003
Science et religion dans la sociologie de Durkheim
Rabot, Jean-Martin
Artigo
Acesso aberto
20-Out-2021
Science recommendations on social media platforms
Oliveira e Sá, Jorge
;
Pereira, José Luís
;
Fontes, Pedro
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
Scientists, our greek slaves
Curado, Manuel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2003
Simbólico, linguagem e ética: Lacan, entre filosofia e psicanálise
Rocha, Acílio da Silva Estanqueiro
Artigo
Acesso aberto
Jul-2010
Summer on campus - learning robotics with fun
Ribeiro, A. Fernando
;
Lopes, Gil
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
The human species origin: views of biology teachers from three Latin American countries
Silva, Heslley Machado
;
Mortimer, Eduardo Fleury
;
Andres Diaz, Martin
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2015
The perspective of science and religion in high school biology teachers in Argentina, Brazil and Uruguay: a comparative study
Silva, Heslley Machado
;
Mortimer, Eduardo Fleury
;
Gibram, Daiana Evilin
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto