Percorrer por editoras 9390

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 27-46 de um total de 87 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Set-2017Desafios curriculares e pedagógicos na formação de professores: que professores para que currículo e para que alunos?Moreira, Maria Alfredo; Flores, Maria Assunção; Oliveira, Lia RaquelCapítulo de livroAcesso aberto
2009O ensino de enfermagem: perspectivas e vivências de professores e estudantesMartins, Cristina Araújo; Rosário, Rafaela; Araújo, Odete, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014A escola e o trabalho dos professores vistos pelos alunosFernandes, Eva Maria Lopes; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2016Estudar e inovar a pedagogia no ensino superior: Trajetória de constituição do NEIPVieira, Flávia; Coelho da Silva, José LuísCapítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2012O estudo de caso na investigação em educaçãoMorgado, José CarlosLivroAcesso restrito autor
Out-2015A evasão na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia: um estudo inicialSantos, Janete dos; Torres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Experimentar bolonha: testemunhos de uma experiênciaCunha, António CamiloCapítulo de livroAcesso aberto
2018Formação (inicial e contínua) de professores em contexto de globalizaçãoPacheco, José Augusto; Maia, Ila BeatrizCapítulo de livroAcesso restrito autor
Out-2018Formação contínua e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório com professores de ciências naturais em Portugal e BrasilVilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Formação e aprendizagem profissional de professores: contextos e experiências-LivroAcesso restrito autor
2015Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas-LivroAcesso restrito autor
2016Formação e(m) avaliação do desempenho docente: contributos para o desenvolvimento profissionalLapo, Maria João; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2015A governação da educação: redes e lógicas de açãoVilarinho, Emília; Veloso, EsmeraldinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Identidades profissionais e contextos de trabalho na educação de infânciaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2015II Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação – O Governo das Escolas: Atores, Políticas e Práticas-Atas de conferênciaAcesso aberto
2019IntroduçãoFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
1-Set-2019Introdução [a "Currículo, inovação e flexibilização"]Morgado, José Carlos; Viana, Isabel Carvalho; Pacheco, José AugustoPrefácioAcesso aberto
2015Introdução [a "Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas"]Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto
2012Introdução [a] "Currículo e comunidades de aprendizagem: desafios e perspetivas"Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Introdução [a] "Formação e trabalho docente: diversidade e convergências"Flores, Maria Assunção; Coutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho