Percorrer por orientadores 837

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 46-65 de um total de 73 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Impacto de um dispositivo de avaliação externa na avaliação da qualidade em creche: um estudo sobre as perspetivas de desenvolvimento profissional nos educadores de infânciaSousa, Joana Raquel FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Nov-2020Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas de gestão curricular intermédiasCosta, Natália Maria Barbosa de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas intermédias de gestãoCosta, Natália Maria Barbosa de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Impacto e efeitos da avaliação externa no agir e no sentir dos professores de matemática do 2º e do 3º ciclos do ensino básicoMarques, MicaelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A (in)disciplina na transição da educação pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básico: implicações na qualidade das aprendizagens e no desempenho docenteMoreira, Laura Manuela das Neves MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jul-2015Lideranças curriculares intermédias no contexto da avaliação externa das escolas em PortugalMachado, Maria da Graça Marques DiasTese de doutoramentoAcesso aberto
2014A língua inglesa como atividade de enriquecimento curricular no 1º ciclo do ensino básico: impacto(s) no(s) (in)sucesso(s) dos alunosMacedo, Alexandra Maria Soares da Rocha Antunes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2014Um mandato globalmente estruturado para a educação e o currículo: processos, finalidade e conteúdosVieira, Ana Paula BarrosoTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Mediação de conflitos em contexto escolarBrandão, Isabel Cristina Monteiro PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Fev-2008O dualismo cultural : os luso-caboverdianos entre a escola a família e a comunidade (estudo de caso)Cardoso, Sílvia Maria Castro FortesTese de doutoramentoAcesso aberto
2010O plano de acção da matemática e o sucesso escolar no 3º ciclo em escolas do concelho de Vila Verde : um estudo sobre práticas curriculares colaborativasCarvalho, Maria Manuela SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jul-2019Políticas de inclusão escolar: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal ao nível da diferenciação curricular na educação básicaPereira, Cléia DemétrioTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Dez-2009Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/PortugalEhrensperger, Regina Maria GubertTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Políticas e práticas de diferenciação e inclusão curricular em MoçambiqueMandlate, Mónica SimãoDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Mai-2022Políticas educativas e curriculares: das intencionalidades governativas às práticas curricularesJosé, Carla Sofia Pereira LacerdaTese de doutoramentoAcesso aberto
26-Fev-2015Políticas, processos e práticas de decisão curricular na avaliação das aprendizagens no Instituto Superior de Ciências da Educação de Benguela da Universidade Katyavala Bwila de AngolaBendrau, Carla Marlene Carvalho ÉvoraTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Práticas curriculares inclusivas na educação infantil: o papel dos professoresPessoa, Maria NúbiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Práticas curriculares no contexto de Timor-Leste: contributos para avaliação externa de escolasGuterres, Agripina MariaDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Abr-2021Processos Educativos em Moçambique: Análise das Políticas e Práticas de Avaliação Curricular e o Atendimento das Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Um estudo de Casos no Ensino Básico MoçambicanoMandlate, Mónica SimãoTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Abr-2017Programa ensino médio inovador: um estudo exploratório no Estado do CearáOliveira, Kenia Edjane Beserra deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho