Percorrer por orientadores 837

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 33-52 de um total de 73 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Envolver para aprender: o projeto de inovação pedagógica no Agrupamento de Escolas de CristeloSilva, Dina Maria Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Dez-2009A escolaridade obrigatória e as mudanças curriculares: uma perspectiva diacrónica e sincrónicaMiranda, Maria Olinda Ribeiro deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
12-Fev-2019Evaluation of teachers’ professional performance at Universidade Nacional de Timor Lorosae [UNTL]Belo, Abílio António FreitasTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Uma experiência de inovação curricular ao nível da planificação e das práticas na educação pré-escolarSilva, Anabela de Jesus Maia Sousa eDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Abr-2013A família : natureza, identidade e missão: análise dos programas, dos manuais e das planificações de EMRC : estudo exploratório no ensino básicoLima, Paulo Jorge Venâncio de TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Formação contínua dos professores em Timor-LesteCosta, José Rosário daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Fev-2015A formação inicial de professores em Angola no contexto da reforma educativa: desafios e necessidades (Institutos Médios Normais de Educação de Benguela)Chimuco, Sandra Marisa NascimentoTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Jan-2021A formação inicial e contínua de professores do 2º ciclo do ensino básico e a gestão curricular pelos professores do ensino regular do atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem ou incapacidadesInês, Helena Natália PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Globalização e currículo : atores e processos : um estudo exploratório na Guiné-BissauSilva, Rui Manuel Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Globalização e políticas de accountability: um estudo exploratório no contexto da Avaliação Externa das EscolasMaia, Ila Beatriz da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2004Here I stand: a long [r]evolution. Ideology, culture and curriculum: Michael Apple and progressive critical studiesParaskeva, João M.Tese de doutoramentoAcesso aberto
27-Dez-2007A identidade profissional dos professores do ensino particular e cooperativoCarvalho, Maria da Graça Pereira da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013O impacto da avaliação externa de escolas na educação pré-escolar pública e seus efeitos na rede privadaRodrigues, Eduarda Cristina Capela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Impacto de um dispositivo de avaliação externa na avaliação da qualidade em creche: um estudo sobre as perspetivas de desenvolvimento profissional nos educadores de infânciaSousa, Joana Raquel FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Nov-2020Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas de gestão curricular intermédiasCosta, Natália Maria Barbosa de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas intermédias de gestãoCosta, Natália Maria Barbosa de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Impacto e efeitos da avaliação externa no agir e no sentir dos professores de matemática do 2º e do 3º ciclos do ensino básicoMarques, MicaelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A (in)disciplina na transição da educação pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básico: implicações na qualidade das aprendizagens e no desempenho docenteMoreira, Laura Manuela das Neves MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jul-2015Lideranças curriculares intermédias no contexto da avaliação externa das escolas em PortugalMachado, Maria da Graça Marques DiasTese de doutoramentoAcesso aberto
2014A língua inglesa como atividade de enriquecimento curricular no 1º ciclo do ensino básico: impacto(s) no(s) (in)sucesso(s) dos alunosMacedo, Alexandra Maria Soares da Rocha Antunes deDissertação de mestrado Acesso aberto