Percorrer por orientadores 3349

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 27 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Abr-2022A adaptação das agências de comunicação ao contexto de pandemia de COVID-19 em PortugalDuarte, Maria João FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A assessoria de imprensa nas instituições culturais: o caso da Fundação de SerralvesRibeiro, Catarina Afonso da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
1-Abr-2022A comunicação digital na promoção de serviços relativos ao mercado dos casamentos: o caso Revista Noivas de PortugalGeriante, Fátima Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024A comunicação externa nas instituições públicas: o caso do CMIADias, Ariana AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A comunicação interna como estratégia para a motivação dos colaboradoresTorres, Mafalda da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Comunicar para (envolver) a comunidade hospitalar: o caso da iniciativa Natal no Hospital de BragaAlves, Marta Isabel BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O contributo da Comunicação na dinamização do Mosteiro de TibãesCosta, João Manuel MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2022O contributo da linguagem cinematográfica para a hibridez da publicidade como entretenimentoBarbosa, AndreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os contributos da cultura organizacional para o funcionamento de uma organização: o caso da BazookaSilva, Joana Teresa Santos SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024De que modo a identidade da marca influencia a estratégia de publicidade: o caso SomersbyCoutinho, RitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do palco ao público: os protagonistas da comunicação de festivais de música em Portugal e EspanhaSilva, Marco Eurico Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2023Grupo Selina: quando a marca incorpora territórioCouto, Nathalia Guimarães doDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mai-2017A importância da comunicação estratégica aplicada a uma prática de responsabilidade social: um estudo de casoVieira, Jessica DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação integrada na atividade de uma organização sem fins lucrativosCruz, Sara Cristina TomásioDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância da identidade organizacional nas PME: o caso Moniz Dias Tecnologia Industrial, Lda.Dias, Ana Catarina Santos MonizDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso CachapuzFerreira, Carina Fernandes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto