Percorrer por autor 2094 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 24-39 de um total de 39 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Nem os anjos resistem: análise e reflexão da acção de realidade aumentada do AXE ExciteMoraes, Naiara Back de; Mesquita, Ana Rita; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A nostalgia da fusão e o regresso ao andrógino primordialRuas, Manuela; Rabot, Jean-Martin; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Nota introdutória: do uno e múltiplo: as aporias do nosso desassossegoPinto-Coelho, Zara; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
2011Para além da superfície visual: os anúncios publicitários vistos à luz da semiótica social. Representações e discursos da heterossexualidade e de géneroMota-Ribeiro, Silvana; Coelho, Zara PintoArtigoAcesso aberto
11-Nov-2005Produção, recepção e circulação do novo: um olhar sociológico sobre a invenção independenteLeite, Carolina; Ribeiro, Silvana MotaArtigoAcesso aberto
2012O reino do casal heterossexual na publicidade: uma análise sociosemiótica das estratégias visuais e das inscrições discursivasCoelho, Zara Pinto; Ribeiro, Silvana MotaArtigoAcesso aberto
2017‘Respect’ and ‘self-determination’ women entrepreneurs’ identities and entrepreneurial discoursesFernandes, Maria Emília Pereira; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
2002Retratos de mulher: construções sociais e representações visuais do femininoMota-Ribeiro, SilvanaDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2005Retratos de mulher: construções sociais e representações visuais do femininoMota-Ribeiro, SilvanaLivroAcesso aberto
2000Ser Eva e dever ser Maria: paradigmas do feminino no cristianismoMota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Sex, gender and ads: analysing visual images and their social effectsCoelho, Zara Pinto; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Mai-2018A sexualização da mulher na publicidade das revistas de moda em Portugal: uma proposta teórico-metodológicaBastos, Margarida; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Sustentabilidade na moda e o consumo conscienteAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014“Tirem tudo ao alfacinha, mas não lhe tirem a Revista”: a crítica social e política na comunicação visual da Revista à Portuguesa – uma análise socio-semióticaFerreira, Helena; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
26-Mai-2009Turkey: the interface country between Orient and Occident and the fashion visual communicationWeiand, Roberta; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto