Percorrer por autor 2049 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 79-98 de um total de 114 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Questionário de Envolvimento AcadémicoSoares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.Capítulo de livroAcesso aberto
2005Questionário de envolvimento académico (QEA) : novos elementos para a sua validaçãoSoares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2003Questionário de Vivências Académicas (QVA e QVA-r)Almeida, Leandro S.; Ferreira, Joaquim Armando G.; Soares, Ana PaulaCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2002Questionário de Vivências Académicas (QVA-r) : avaliação do ajustamento dos estudantes universitáriosAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Ferreira, Joaquim Armando G.ArtigoAcesso aberto
2004Questionário de Vivências Académicas (QVAr): novo estudo de validaçãoAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Salgueira, Ana Paula, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1999Questionário de vivências académicas : construção e validação de uma versão reduzida (QVA-r)Almeida, Leandro S.; Ferreira, Joaquim Armando G.; Soares, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2000Questionário de vivências académicas: precisão das subescalasAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Araújo, Salvador, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Questionário de Vivências Académicas: versão integral (QVA) e versão reduzida (QVA-r)Soares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.; Ferreira, Joaquim Armando G.Capítulo de livroAcesso aberto
5-Nov-2015RAF-1 promotes survival of thyroid cancer cells harboring RET/PTC1 rearrangement independently of ERK activationCastro, Lisandra; Alves, Sara; Chaves, Susana R., et al.ArtigoAcesso restrito autor
2007Rendimento académico no Ensino Superior: estudo com alunos do 1º anoAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Guisande, M. Adelina, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Self-reference is a fast-acting automatic mechanism on emotional word processing: evidence from a masked priming affective categorization taskSoares, Ana Paula; Macedo, Joana; Oliveira, Helena Mendes, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2010Semantic representations of new cognate vs. non cognate words: evidence from two second language learning methodsComesaña, Montserrat; Soares, Ana Paula; Lima, CátiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Sentence-final word completion norms for European Portuguese children and adolescentsPinheiro, Ana P.; Soares, Ana Paula; Comesaña, Montserrat, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2020Surface features can deeply affect artificial grammar learningJimenez, Luis; Oliveira, Helena Mendes; Soares, Ana PaulaArtigoAcesso restrito UMinho
2013Syllabic pseudohomophone priming in tip-of-the-tongue states resolution: The role of syllabic position and number of syllablesPureza, Rita; Soares, Ana Paula; Comesaña, MontserratArtigoAcesso restrito UMinho
2021Syllable effects in beginning and intermediate European-Portuguese readers: Evidence from a sandwich masked go/no-go lexical decision taskCampos, Ana Duarte; Oliveira, Helena Mendes; Soares, Ana PaulaArtigoAcesso restrito UMinho
2020Temporal dynamics of syllable priming effects on visual word recognition: Evidence from different prime durationsCampos, Ana Duarte; Oliveira, Helena Mendes; Soares, Ana PaulaArtigoAcesso restrito UMinho
2016TERT promoter mutations in soft tissue sarcomasCampanella, Nathália C.; Penna, Valter; Abrahão-Machado, Lucas Faria, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2012The adaptation of the Affective Norms for English Words (ANEW) for European PortugueseSoares, Ana Paula; Comesaña, Montserrat; Pinheiro, Ana P., et al.ArtigoAcesso aberto
3-Mar-2022The cognate facilitation effect depends on the presence of identical cognatesArana, Sophie L.; Oliveira, Helena Mendes; Fernandes, Ana Isabel, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho