Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2038
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 54-73 de um total de 89 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
20-Dez-2012
Preparação académica, estatuto sociocultural, abordagens à aprendizagem e envolvimento académico : fatores de um modelo explicativo do rendimento académico no primeiro ano da universidade
Trigo, Maria Luísa da Mota Teixeira Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
4-Nov-2016
O processo de ensino no 3.º Ciclo do Ensino Básico: Foco nas abordagens ao ensino e na auto-eficácia docente
Jesus, Ana Rita Ferreira de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Jan-2008
Processos auto-regulatórios em alunos do 3º. ciclo do ensino básico: contributos da auto-eficácia e da instrumentalidade
Lourenço, Abílio Afonso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Jul-2007
Processos de auto-regulação da aprendizagem: impacto de váriáveis académicas e sociais
Castro, Marta Alexandra dos Santos Neves de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Set-2017
Procrastinação académica a Matemática em alunos de Maputo: Estudos com adolescentes
Fulano, Celso Simão
Tese de doutoramento
Acesso aberto
12-Jun-2007
Procrastinação, auto-regulação e género
Costa, Marta
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Jun-2022
Projeto Bússola: Impacto de um School-based Mentoring Program no envolvimento escolar de alunos do Ensino Básico
Martins, Juliana Andreia Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Promoção de competências de auto-regulação na escrita: um estudo no 1.º ciclo do ensino básico
Högemann, Julia Helene
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Abr-2016
Promoção de competências de autor-regulação na escrita: Um estudo com alunos do 4.º ano do Ensino Básico
Högemann, Julia Helene
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Promoção de competências de autorregulação com crianças com paralisia cerebral: o impacto percebido de uma intervenção baseada na narrativa
Moraes, Lívia Nogueira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Promoting Gypsy children's school engagement: a story-tool project to enhance self-regulated learning
Pereira, Ana Raquel Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Promoting self-regulation and mathematics achievement: the role of a hypermedia application
Vieira, Ana Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Dez-2006
Promover a auto-regulação: uma ferramenta para trabalhar no 2.º Ciclo
Guimarães, Sandra Carina Machado
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
3-Dez-2021
Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básico
Azevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicity
Amaral, Sandra Patrícia Ferreira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Nov-2009
Quadros interactivos : novas ferramentas, novas pedagogias, novas aprendizagens
Ferreira, Pedro Manuel Pimenta Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
“O que é uma alimentação saudável?”: o papel do rendimento familiar na complexidade do conhecimento declarativo de crianças do 2.º ciclo
Bastião, Raquel Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Relationships between perceived feedback usefulness and students’ homework variables at elementary school level
Almeida, Sofia Isabel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Relatório de atividades : "tempo e mudança humana"
Parente, Sérgio Machado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Relatório de atividades : "Uma vida, muitas vidas!"
Gomes, Daniela Cristina Nogueira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho