Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2038
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 48-67 de um total de 88 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Parenting in cerebral palsy: where and when the challenges and needs occur?
Cunha, Ana Isabel Guimarães da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Parents in pediatrics: impact of a video awareness campaign about parental involvement
Oliveira, André Filipe Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jul-2013
A perspetiva dos pais sobre o (in)sucesso escolar: dos significados à autorregulação
Rodrigues, Adriana Rita Dias da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
8-Jul-2013
Perspetiva fenomenográfica das conceções dos pais sobre o seu envolvimento nos trabalhos para casa
Macedo, Lúcia Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jul-2022
Preditores dos benefícios do apoio tutorial específico percebidos pelo professor-tutor
Freitas, Lisete Maria Guimarães da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2012
Preparação académica, estatuto sociocultural, abordagens à aprendizagem e envolvimento académico : fatores de um modelo explicativo do rendimento académico no primeiro ano da universidade
Trigo, Maria Luísa da Mota Teixeira Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
4-Nov-2016
O processo de ensino no 3.º Ciclo do Ensino Básico: Foco nas abordagens ao ensino e na auto-eficácia docente
Jesus, Ana Rita Ferreira de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Jan-2008
Processos auto-regulatórios em alunos do 3º. ciclo do ensino básico: contributos da auto-eficácia e da instrumentalidade
Lourenço, Abílio Afonso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Jul-2007
Processos de auto-regulação da aprendizagem: impacto de váriáveis académicas e sociais
Castro, Marta Alexandra dos Santos Neves de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Set-2017
Procrastinação académica a Matemática em alunos de Maputo: Estudos com adolescentes
Fulano, Celso Simão
Tese de doutoramento
Acesso aberto
12-Jun-2007
Procrastinação, auto-regulação e género
Costa, Marta
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Jun-2022
Projeto Bússola: Impacto de um School-based Mentoring Program no envolvimento escolar de alunos do Ensino Básico
Martins, Juliana Andreia Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso embargado (2 Anos)
2011
Promoção de competências de auto-regulação na escrita: um estudo no 1.º ciclo do ensino básico
Högemann, Julia Helene
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Abr-2016
Promoção de competências de autor-regulação na escrita: Um estudo com alunos do 4.º ano do Ensino Básico
Högemann, Julia Helene
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Promoção de competências de autorregulação com crianças com paralisia cerebral: o impacto percebido de uma intervenção baseada na narrativa
Moraes, Lívia Nogueira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Promoting Gypsy children's school engagement: a story-tool project to enhance self-regulated learning
Pereira, Ana Raquel Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Promoting self-regulation and mathematics achievement: the role of a hypermedia application
Vieira, Ana Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Dez-2006
Promover a auto-regulação: uma ferramenta para trabalhar no 2.º Ciclo
Guimarães, Sandra Carina Machado
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
3-Dez-2021
Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básico
Azevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicity
Amaral, Sandra Patrícia Ferreira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto