Percorrer por orientadores 1996

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 49 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Abr-2017Além do instituído: uma análise da disciplina Artes Cênicas do IFRN/CNATSimões, Elane FátimaTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Aprendizagem autodirigida enquadrada no Movimento Maker: um estudo de caso relativo ao tópico aquisição e tratamento de imagemMatos, Luís Filipe GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2022Aprendizagem baseada em projeto auxiliada por jogo no ensino de PHP e SQLBeiral, Mário Augusto SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Nov-2022Aprendizagem baseada na resolução de problemas: experiência com alunos do ensino profissional na integração de PHP e SQLEiras, Isabel Maria BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Aprendizagem cooperativa e colaborativa recorrendo ao vídeo : uma abordagem no contexto do ensino profissionalAlmeida, Bárbara Cristina de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2011Audiovideografia e aprendizagem : um estudo de caso com alunos do 6º ano do Ensino Básico, em Área de ProjectoCosta, Ângela Manuela PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jan-2011Audiovideografia e construção de identidades : um estudo de caso com alunos do 6º ano de escolaridadeFerreira, Maria José Rodrigues CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Audiovideografia e cultura audiovisual : um estudo de caso com alunos do 9º ano do ensino básico, em Educação Visual, no âmbito do projecto curricular de turmaOliveira, Anabela Dias da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2006Avaliação do valor educativo de um software de elaboração de partituras : um estudo de caso com o programa Finale no 1.º cicloMartins, Valdemar Nascimento ParreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015B-Learning e trabalho de projeto: experiência com alunos do ensino secundário utilizando o Moodle como plataforma colaborativa no estudo de LinuxSantos, Luís António Oliveira Pereira dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Construção do curso "Um ofício de argila: como produzir cerâmica", veiculado no FacebookFaria, Eloísa Maria deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Construir uma comunidade de aprendizagem: a aprendizagem cooperativa de conteúdos multimédia fomentada por um ambiente promotor da valorização do conhecimentoTorres, Paulo Alexandre Fernandes MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
9-Abr-2018Um contributo para a integração de atividades de robótica educativa no ensino básicoRibeiro, Célia RosaTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Da imagem à ação : uma abordagem à educação entre pares, construindo videogramasSalavessa, António Manuel dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Nov-2009Desenvolver a autonomia na leitura em Inglês: um estudo de caso com recurso à hiperficçãoVaz, Maria Gabriela da Silva Pereira FerraroDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2018Desenvolver o gosto pela matemática e pelo estudo das matemáticas escolares: criação de um protótipo de Sistema Inteligente de Ensino-Aprendizagem no âmbito do PMatE®Ramos, Sandra Isabel DiogoTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Dez-2006Desenvolvimento de um learning object para o ensino-aprendizagem da língua inglesa : regra de formação do present simpleTavares, Sandra Cristina Samico de PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Mar-2018Desenvolvimento e avaliação de um modelo de formação em blended learning baseado na Teoria da Flexibilidade Cognitiva (TFC) para o desenvolvimento do TPACK na formação inicial de professoresAndrade, Mariel José Pimentel deTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Dinamização do apoio às crianças e adolescentes no Serviço de Pediatria do Hospital de BragaMartins, Maria Rute da Rocha FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
5-Abr-2012O e-Portefólio num contexto de Educação e Formação de Adultos. Contributos para a mudança de paradigma de avaliação e para o desenvolvimento da literacia informáticaDias, Carla Manuela NavioTese de doutoramentoAcesso aberto