Percorrer por orientadores 1870

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 31-50 de um total de 50 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A matemática recreativa no ensino básicoCosta, Olandino daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Os materiais didáticos na aprendizagem de tópicos de Geometria: um estudo com alunos do 1º e 2º Ciclos do Ensino BásicoPonte, Ana Rita Sampaio daDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jul-2021A modelação matemática na aprendizagem das funções logarítmicas de alunos do 12º ano com recurso à calculadora gráficaAraújo, Samuel Rego Marques deDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Mar-2021As múltiplas representações na aprendizagem de sequências e regularidades por alunos do 1.° e 2.° ciclos do ensino básicoFaria, Ana Raquel FonsecaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Abr-2013A natureza das tarefas matemáticas e o envolvimento dos alunos nas atividades da sala de aula: um estudo com alunos do 11º ano no tema derivada de uma funçãoDias, Alberto Eduardo Araújo RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Mai-2022As perguntas na promoção da aprendizagem de tópicos de funções: uma experiência com alunos do 10º ano de escolaridadeSilva, Anaís VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Abr-2017Processos e práticas de avaliação do currículo de matemática do 3.º Ciclo do Ensino BásicoLourenço, Alcina BorgesTese de doutoramentoAcesso aberto
3-Mar-2022Raciocínio funcional: um estudo com alunos de 10º ano na aprendizagem de funçõesMartins, Raquel Cristina TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A representação gráfica na aprendizagem de tópicos de funções de alunos do 10º anoSilva, André Filipe Freitas daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A representação gráfica no ensino e na aprendizagem da estatística: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridadeFerreira, Ana Sofia AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Representações e conhecimentos de docentes do 1.º ciclo do ensino básico relativamente à geometria: um estudo em torno da sua influência na abordagem com os alunosAlmeida, Júlia de FátimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014As representações no ensino e na aprendizagem da derivada de uma função: um estudo com alunos do 11.º ano de escolaridadeBarros, João Januário Tomáz Domingues Veloso deDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Fev-2022A resolução de problemas na aprendizagem de tópicos de funções de alunos do 10º ano com recurso à calculadora gráficaNunes, Eva Daniela BarrocasDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A resolução de problemas na aprendizagem de tópicos de geometria e medida em alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básicoTeixeira, António Pedro VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Dez-2013As tarefas de modelação matemática no ensino e na aprendizagem das funções exponencial e logarítmica: um estudo com alunos do 12º ano de escolaridadeMarques, Ricardo José AmaralDissertação de mestrado Acesso aberto
2011As TIC na atividade profissional do professor de matemática: um estudo com incidência na prática docenteCruz, SaraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011As TIC no desenvolvimento da capacidade de argumentação dos alunos do 9º ano na aprendizagem de GeometriaFernandes, Ana Cristina PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Mar-2020A utilização de recursos tecnológicos no ensino de conceitos matemáticos: um estudo com professores de escolas angolanas do Cuanza-NorteNarciso, Luís FilipeTese de doutoramentoAcesso aberto
2012A utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação na aprendizagem da Matemática por alunos brasileiros e portugueses do ensino médio-secundárioLima, Antónia Jacinta BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A Web como mediadora do processo de ensino-aprendizagem de matemáticaLarsen, Carla Cristina Rocha GomesDissertação de mestrado Acesso aberto