Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1870
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 32-51 de um total de 54 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
7-Dez-2023
As interações na sala de aula com recurso à tecnologia na aprendizagem de funções por alunos do 10º ano de escolaridade
Morais, Marta Azeredo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A matemática recreativa no ensino básico
Costa, Olandino da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Os materiais didáticos na aprendizagem de tópicos de Geometria: um estudo com alunos do 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico
Ponte, Ana Rita Sampaio da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jul-2021
A modelação matemática na aprendizagem das funções logarítmicas de alunos do 12º ano com recurso à calculadora gráfica
Araújo, Samuel Rego Marques de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2021
As múltiplas representações na aprendizagem de sequências e regularidades por alunos do 1.° e 2.° ciclos do ensino básico
Faria, Ana Raquel Fonseca
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Abr-2013
A natureza das tarefas matemáticas e o envolvimento dos alunos nas atividades da sala de aula: um estudo com alunos do 11º ano no tema derivada de uma função
Dias, Alberto Eduardo Araújo Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Mai-2022
As perguntas na promoção da aprendizagem de tópicos de funções: uma experiência com alunos do 10º ano de escolaridade
Silva, Anaís Veloso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Abr-2017
Processos e práticas de avaliação do currículo de matemática do 3.º Ciclo do Ensino Básico
Lourenço, Alcina Borges
Tese de doutoramento
Acesso aberto
3-Mar-2022
Raciocínio funcional: um estudo com alunos de 10º ano na aprendizagem de funções
Martins, Raquel Cristina Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A representação gráfica na aprendizagem de tópicos de funções de alunos do 10º ano
Silva, André Filipe Freitas da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A representação gráfica no ensino e na aprendizagem da estatística: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridade
Ferreira, Ana Sofia Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Mai-2023
As representações de funções na promoção do raciocínio matemático de alunos do 10.° ano de escolaridade
Coelho, Liliana Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Representações e conhecimentos de docentes do 1.º ciclo do ensino básico relativamente à geometria: um estudo em torno da sua influência na abordagem com os alunos
Almeida, Júlia de Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
As representações no ensino e na aprendizagem da derivada de uma função: um estudo com alunos do 11.º ano de escolaridade
Barros, João Januário Tomáz Domingues Veloso de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Fev-2022
A resolução de problemas na aprendizagem de tópicos de funções de alunos do 10º ano com recurso à calculadora gráfica
Nunes, Eva Daniela Barrocas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A resolução de problemas na aprendizagem de tópicos de geometria e medida em alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico
Teixeira, António Pedro Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2023
As tarefas de modelação e a calculadora gráfica na aprendizagem de funções: um estudo com alunos do 11º ano de escolaridade
Roriz, Tiago José Roma
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2013
As tarefas de modelação matemática no ensino e na aprendizagem das funções exponencial e logarítmica: um estudo com alunos do 12º ano de escolaridade
Marques, Ricardo José Amaral
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
As TIC na atividade profissional do professor de matemática: um estudo com incidência na prática docente
Cruz, Sara
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
As TIC no desenvolvimento da capacidade de argumentação dos alunos do 9º ano na aprendizagem de Geometria
Fernandes, Ana Cristina Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto